Forum Discussion

Fezera's avatar
Fezera
New Novice
4 days ago

Paguei um jogo pra jogar conta bots???.

Todo servidor que eu jogo tem mais bot do que gente!! 400k de pessoas nk server e só jogo com bot! 

Além disso, não consigo selecionar os mapas que eu quero jogar no custom search, vc bota os filtros e carrega qualquer coisa menos os mapas selecionados. Por exemplo, tentei jogar firestorm e até agora não consegui. Seleciono ele no filtro e mando procurar.. Entra em todos os mapas, menos no selecionado

5 Replies

• Única forma que encontrei de jogar com humanos foi indo nos serves criados pela comunidade. 

• Precisa otimizar o servidor e priorizar mais partidas entre consoles, desativando o crossplay eliminando somente contra PC assim deixando a critério do jogador enfrentar PC ou não 

• cezakgameplay's avatar
    cezakgameplay
    Seasoned Newcomer
    2 days ago

Está assim. Precisam arrumar isso. Se o crossplay fica desligado ele começa novas partidas em novos mapas , ao invés de preencher as que estão em andamento. Não jogo contra PC porque é uma experiência desigual além dos hackers. 

• Gallo_BR14's avatar
    Gallo_BR14
    Seasoned Newcomer
    3 days ago

Estou com o mesmo problemas!

As únicas partidas que consigo jogar só com players é se eu deixo o crossplay ligado.

• OverlordDayD's avatar
    OverlordDayD
    Seasoned Newcomer
    3 days ago

Mesma coisa comigo, toda partida tem uns 25 bots e so uns 5 players, virou cod agr? 5 contra 5, ta estranhassso isso, quando lançou peguei umas partidas fechadas boas, agr a noite quando cheguei do trabalho toda partida e com bot, tem mais de 2 milhoes jogando isso facil, impossivel ta normal isso.

About Battlefield 6 Discussão geral

Junte-se à comunidade de Battlefield 6 para obter informações e atualizações sobre o jogo, conversar sobre táticas e compartilhar momentos no Battlefield.169 PostsLatest Activity: 59 minutes ago