_X_SOLLDADO_X_New Novice7 hours agopreciso de ajuda comprei passe de batalha perdicomprei passe de batalha e não recebi ta trancado ainda oque fazer? perdi meu pontos?
Featured PlacesBattlefield 6 Discussão geral Junte-se à comunidade de Battlefield 6 para obter informações e atualizações sobre o jogo, conversar sobre táticas e compartilhar momentos no Battlefield.Latest Activity: 59 minutes ago684 Posts
Battlefield 6 Discussão geral Junte-se à comunidade de Battlefield 6 para obter informações e atualizações sobre o jogo, conversar sobre táticas e compartilhar momentos no Battlefield.Latest Activity: 59 minutes ago684 Posts
Recent DiscussionsBanimento injusto e aleatório Fui abrir meu jogo hoje, dia 06/08, e para minha surpresa, recebi um ban permanente; Venho aqui contestar a público e relatar pois, se aconteceu comigo, talvez possa estar acontecendo com outros pla...Banido no BF6 sem nunca ter usado cheat — alguém mais passando por isso? Fui banido permanentemente do Battlefield 6 pelo anti-cheat Javelin sob a alegação de uso de "programa de terceiros não autorizado". Quero deixar meu caso detalhado aqui porque, pesquisando o fórum, ...Banimento injusto pelo Javelin. ( battlefield 6 ) O Javelin anticheat me acusou de usar programas de melhoramento de habilidades sendo que não utilizo nenhum e isso pode ser confirmado pelo K/D no meu perfil no jogo. se eu realmente usasse qualquer ...Mira da Anti-Aérea Móvel no controle Xbox — precisa de ajustes urgentes Olá, time de Battlefield 6! Jogo de Anti-Aérea Móvel no Xbox Series X com controle e quero relatar: 🔹 A mira está muito difícil de usar contra helicópteros. Mesmo seguindo com calma, e...Anti-Aérea Móvel — precisa poder derrubar, não só atrapalhar Olá, time de Battlefield 6! Sou jogador exclusivo de Anti-Aérea Móvel e quero ser muito honesto: 🔹 A AA hoje só serve para dar PRESSÃO — não consegue MATAR de verdade. Mesmo acertando todos ...