Forum Discussion

KapichXD's avatar
KapichXD
Seasoned Newcomer
5 months ago

Problema do TN altíssimo

Estou jogando o beta do BF6 mas toda partida que eu jogue meu TN fica acima de 600ms e enquanto meu ping fica a 20ms e já tentei fazer de tudo para arrumar isso, mas nada funciona. Se alguém conseguir me ajudar agradeço.

9 Replies

• PivaHAS's avatar
    PivaHAS
    Seasoned Newcomer
    5 months ago

To com o exato mesmo problema, FPS e conexão boa mas TN absurdo, sem conseguir jogar.

• Vc não está sozinho soldado. Também estou com o mesmo problema, já tentei absolutamente tudo! Pelo que eu vi outras pessoas falando e que conseguiram resolver esse problema, tudo indica que é a memória RAM!!! Eu tenho 16GB, mas é só um pente e a frequência da memória também é fraca. Várias pessoas conseguiram resolver instalando dois canais de RAM, ou seja, dois pentes de memória. 

• Polegar92's avatar
    Polegar92
    Seasoned Newcomer
    5 months ago

Cara eu acho que não, pq o TN eu acho que tem haver com um tipo de latência/conexão, tenho 32 gb de RAM e estou cm msm problema no conquista fica com TN 400- 500 no ruptura vai pra 100 da pra até jogar não é dos melhores mas ainda brinco, agora 400 e 500 fica impossível. EA_Edu​ ajuda a gente, vi no reddit pessoas com msm problema... o mais interessante que latencia e ping fica 10,15 em todos outros jogos... minha latencia fica boa no BF6 tbm só esse TN que está me atrapalhando e ai da rollback e atrasos

• MisterRkz's avatar
    MisterRkz
    Rising Newcomer
    4 months ago

Eu uso fibra Proxer de 200 megas, o problema é que em todos os outros jogos o ping é minimo, inclusive na franquia Battlefield 1 e 5  não sei o que pode ser, sou de SP também zona oeste.

• vnozes's avatar
    vnozes
    Newcomer
    2 months ago

Moro em SP Capital.. cara, por incrivel que pareça eu troquei ate de internet pra poder jogar, meu provedor antigo era Vivo.. mudei pra Claro, ambos são GPON até o roteador.. e continua a mesma **bleep**.
    estou cogitando ser alguma coisa no windows 11.. mas é uma **bleep** essa situação, pagar 300 reais em um jogo e simplesmente não conseguir jogar..
    testei no PS5 do meu irmão e por la zero problemas com rede (e olha que estava pelo wifi)

Featured Places

Node avatar for Battlefield 6 Discussão geral

Battlefield 6 Discussão geral

Junte-se à comunidade de Battlefield 6 para obter informações e atualizações sobre o jogo, conversar sobre táticas e compartilhar momentos no Battlefield.Latest Activity: 3 hours ago
410 Posts