Recompensas e desafios.
O jogo não está computando há maioria dos desafios,exemplo é o desafio em que você só pode usar facas e granadas,não pode utilizar armas de fogo, o fiz 3 vezes e nenhuma computou,só precisava fazer 1 apenas,fiquei apenas recussitando minha equipe,eliminações e kills de distâncias e com armas específicas, mesmo realizando com sucesso não está computando,exemplo redshot em mais de 100 metros com rifle de precisão ( em players ) ,pois vcs desativaram as premiações em partidas onde não há sala cheia de players,forçar a jogar mods em que não gosto pra poder subir meu passe de batalha está estragando minha experiência de jogo,me deixe escolher qual modo quero jogar!!Se eu acesso em qualquer momento de uma partida,o menu do jogo,o jogo me desconecta na hora dando erro de conexão,isso ocorre em qualquer modo.Moro num pais onde 80% do tempo não há muitos jogadores on-line, pois o jogo tá mt mais barato na stem do que no playstation, Então a minha chance de entrar em uma sala cheia só de jogadores da playstation é muito baixa e jogar contra PC e XBOX é pedir pra se aborrecer e não curtir o jogo,pois a resposta e os comandos do PC são melhores e mais rápidos que no Playstation.Comprei 2 passes e os mesmos não subiram tudo o que deveriam,deu algum erro,meu id é DJLHOS-PGP, aguardo mudanças para o Brasil em relação ao multiplayer, pois reduzir o progresso do passe de batalha foi muito drástico pra minha região onde as salas só enchem a noite e de madrugada. Sou pcd l,cid internacional G20,doença de mal de Parkinson e nem sempre, tenho condições de jogar a noite e madrugada e vocês estão estragando minha experiência.
Edit: Moved thread to Portuguese language BF6 forums. -CM