Forum Discussion

saracalva's avatar
saracalva
Seasoned Newcomer
6 days ago
Solved

Resgate do código Beta Battlefield 6

Ontem à noite, após conseguir o código do early acess pra beta por drop na Twitch, segui as instruções do https://www.ea.com/pt-br/games/battlefield/battlefield-6/redeem e tentei o resgate. Após a confirmação apareceu uma mensagem em vermelho indicando erro no resgate. Em seguida tentei outras vezes, e no fim de todas as tentativas, após clicar em confirmação aparecia a mensagem de que aquele código já havia sido resgatado. Até agora tentei outras vezes e dá o mesmo erro. Agora estou em dúvida se já consegui resgatar ou se outra pessoa resgatou o mesmo código (não sei como).

• Tente ir até o EA Play e procure por "battlefield" na lista de jogos, pra mim apareceu apenas assim o game, espero que eu tenha acesso a beta antecipada tmb

5 Replies

• JVGS1999's avatar
    JVGS1999
    Seasoned Newcomer
    3 days ago

Tente ir até o EA Play e procure por "battlefield" na lista de jogos, pra mim apareceu apenas assim o game, espero que eu tenha acesso a beta antecipada tmb

• JVGS1999's avatar
    JVGS1999
    Seasoned Newcomer
    3 days ago

O codigo consta como resgatado para mim e não apareceu o game na minha conta da EA ou steam 

• saracalva's avatar
    saracalva
    Seasoned Newcomer
    3 days ago

Enfim, não deu certo mesmo, nem com as instruções. O código ainda consta como já resgatado e não tem nenhuma instrução efetiva relacionada a esse problema. Agora resta esperar o beta aberto.

• Também tive o mesmo problema. Perguntei no fórum em inglês e tive a mesma resposta padrão que te deram, linkando para a resposta oficial da Dice sobre problemas na ativação. Só que ali é tudo muito genérico e básico. A parte que mais se encaixa com o aviso de que a chave já foi usada, eles recomendam falar com o moderador de onde vi a apresentação, e agora não sei se isso é a Twitch ou o Streamer que eu assisti, mas certeza que nem um deles terá a resposta.

O jeito é torcer pra que tenhamos ativado a chave e só na tenha rolado a confirmação. Certeza de que não foi outra pessoa que usou nossas chaves, a menos que, por algum erro o sistema tivesse entregado chaves iguais pra mais pessoas, mas duvido.

• Olá,Boa Tarde

O site ficou instável durante o dia em questão por conta da quantidade de acessos,o problema já deve ter sido resolvido,se ainda estiver tendo alguma problema,siga as instruções clicando aqui.

About Battlefield 6 Discussão geral

Junte-se à comunidade de Battlefield 6 para obter informações e atualizações sobre o jogo, conversar sobre táticas e compartilhar momentos no Battlefield.32 PostsLatest Activity: 2 hours ago