Seleção de região/ bots matchmaking.
Precisamos urgentemente de uma opção de seleção de região para servidores com baixa população.
É impossível aproveitar o jogo quando as partidas estão cheias de bots, e nunca conseguimos uma partida completa de 32x32 — apenas 24x24. Acho que isso pode até ser um bug, mas também mostra como os jogadores de outras regiões precisam ter a opção de entrar em servidores diferentes, mesmo que isso signifique jogar com um ping um pouco mais alto.
Por exemplo, no meu servidor regional eu jogo com cerca de 50 ms de ping, mas em um servidor dos EUA fico com aproximadamente 105 ms (testado usando VPN) — e eu preferiria muito mais jogar com pessoas reais a 105 ms do que com bots a 50 ms. A captura de tela anexada a este post mostra como as partidas estão na minha região.
Eu não paguei o preço cheio por este jogo para jogar contra bots — em alguns países da América Latina, o valor do jogo representa uma parte significativa do salário mínimo, o que torna tudo isso ainda mais frustrante. Se continuar assim, o jogo vai morrer na nossa região em poucos meses.
Por favor, tragam de volta a liberdade de escolher em qual servidor queremos jogar, como acontecia em títulos anteriores, como Star Wars Battlefront II.
DICE, por favor, deem um pouco mais de atenção a outras regiões também — Ásia, América do Sul, África e Oriente Médio. Tenho visto muitos outros jogadores relatando o mesmo problema.