Forum Discussion

maximusmeridiusq's avatar
13 hours ago

Servidores de farm de xp

apesar de não ser um cara profissional, eu acho que sou um bom jogador, mantenho sempre meu kill rate acima de 1,70 o que eu já acho ótimo, partindo do principio que eu jogo apenas de infantaria, e sempre rushando objetivo, mas o que me deixa extremamente desanimado, é entrar nos leaderboards, e ver pontuações e kills extremamente desproporcionais, devido a servidores de farm, como este que está ao vivo neste exato momento, https://www.youtube.com/watch?v=YTljHy2sxQg logicamente não estou jogando aqui para ser o melhor, mas é totalmente desproporcional, pois eu libero os desafios e os itens de forma honesta, em quando esses cara em poucos minutos liberam tudo das armas e desafios,  ainda continuarei jogando de forma legitima, eu espero que futuramente todos estes que abusaram disso tenha um reset de conta ou algum ban.!

About Battlefield 6 Discussão geral

Junte-se à comunidade de Battlefield 6 para obter informações e atualizações sobre o jogo, conversar sobre táticas e compartilhar momentos no Battlefield.213 PostsLatest Activity: 54 minutes ago