Forum Discussion

l-iShadoww-l's avatar
l-iShadoww-l
Newcomer
18 hours ago

Sniper é a classe mais prejudicada do jogo.

1.     Não me acho um bom sniper, porém não estou muito longe de ser um bom sniper, porém a classe é a mais prejudicada, agora só de mirar você marca os inimigos automáticamente, fazendo com que outras pessoas acabam atirando antes de você ter uma boa oportunidade (caso seja necessário é possível MARCAR o inimigo apertando uma tecla também, não vejo a necessidade de por isso no jogo, se é o caso não custa nada trazer um acessório que faça esse papel, basta desbloquear, isso prejudica mais do que ajuda na minha visão geral).
  2.     Binóculos do Sniper tem um laser ou sei lá o que acontece que você literalmente se mostra para todo o mapa pelo menos é o que acontece quando os snipers usam esse binóculos (não uso simplesmente por esse fato).
  3.     Acho que além de ser a classe mais injustiçada, acho que os criadores do jogo odeiam ter que por essa classe "in game" pois criaram um acessório para "facilitar" que ao meu ver prejudica e perde a imersão de você simplesmente ter que compensar e ter um duelo sincero com outro sniper, ao meu ver tá facilitando outros snipers para simplesmente prejudicar ainda mais a classe. RANGEFIND, não uso simplesmente porque é algo que sinceramente é desnecessário na minha humilde opinião de um mero jogador de sniper.
No RepliesBe the first to reply

About Battlefield 6 Discussão geral

Junte-se à comunidade de Battlefield 6 para obter informações e atualizações sobre o jogo, conversar sobre táticas e compartilhar momentos no Battlefield.202 PostsLatest Activity: 26 minutes ago