l-iShadoww-l
18 hours agoNewcomer
Sniper é a classe mais prejudicada do jogo.
- Não me acho um bom sniper, porém não estou muito longe de ser um bom sniper, porém a classe é a mais prejudicada, agora só de mirar você marca os inimigos automáticamente, fazendo com que outras pessoas acabam atirando antes de você ter uma boa oportunidade (caso seja necessário é possível MARCAR o inimigo apertando uma tecla também, não vejo a necessidade de por isso no jogo, se é o caso não custa nada trazer um acessório que faça esse papel, basta desbloquear, isso prejudica mais do que ajuda na minha visão geral).
- Binóculos do Sniper tem um laser ou sei lá o que acontece que você literalmente se mostra para todo o mapa pelo menos é o que acontece quando os snipers usam esse binóculos (não uso simplesmente por esse fato).
- Acho que além de ser a classe mais injustiçada, acho que os criadores do jogo odeiam ter que por essa classe "in game" pois criaram um acessório para "facilitar" que ao meu ver prejudica e perde a imersão de você simplesmente ter que compensar e ter um duelo sincero com outro sniper, ao meu ver tá facilitando outros snipers para simplesmente prejudicar ainda mais a classe. RANGEFIND, não uso simplesmente porque é algo que sinceramente é desnecessário na minha humilde opinião de um mero jogador de sniper.