Forum Discussion

SERTANEJEIR0's avatar
SERTANEJEIR0
Seasoned Rookie
1 month ago

Trilha de Bônus e Passe de Batalha

Um dos relatos que ouvi no início da temp. 2 era que o passe de batalha iria progredir mais rapidamente do que estava no lançamento do jogo. Termino partidas de 30 minutos ou mais, como MVP (Most Valuable Player), vitória, pontuação elevada, quando de repente no resumo da partida vem um mísero quadradinho de evolução do passe (isso considerando que já terminei todos os desafios semanais, diários e do evento Anoitecer).

E como não tem nenhum desafio pra fazer até renovar na próxima terça feira, a trilha de bônus ANOITECER fica estática, congelada sem nenhum reflexo das partidas jogadas. Não foi nada inteligente essa regra de negócio para concluir uma trilha de bônus.

3 Replies

• Os caras querem dinheiro mano, EA é mercenária, sempre foi... se vc for passe premium tem desafios a mais e fica mais próximo do desbloqueio da nova arma, e se tiver dinheiro vc compra os pontos da trilha e libera a arma antes de todos, como muito fizeram. Pay To Win na cara dura. Infelicidade demais ter comprado esse jogo. 

• SERTANEJEIR0's avatar
    SERTANEJEIR0
    Seasoned Rookie
    30 days ago

Entendi.

Pay to Win só pra quem quiser pagar. Eu não avanço passe de batalha com moedas. Também não morro mais ou menos por não ter essa nova arma. Mas entendi sim a lógica. Atacam a fraqueza (falta de paciência) da maioria dos jogadores, forçando-os a gastar moedas.

• Borgo3's avatar
    Borgo3
    Seasoned Novice
    29 days ago

Cara mas se a trilha bônus ficar fácil de completar, falta oq fazer para continuar jogando.

Concordo que faltam desafios mais difíceis e com recompensas mais atrativas.

Assim como as missões que te obriga a Jogar Arena e RedSec. Eu não curto esses modos nem tenho mais instalados, mas mesmo assim a Dice insiste em manter esses desafios.

Vai entender, os caras querem fazer Life service mas não sabem fazer. 

Featured Places

Node avatar for Battlefield 6 Discussão geral

Battlefield 6 Discussão geral

Junte-se à comunidade de Battlefield 6 para obter informações e atualizações sobre o jogo, conversar sobre táticas e compartilhar momentos no Battlefield.Latest Activity: 14 hours ago
572 Posts