Forum Discussion

elorew's avatar
elorew
Newcomer
1 month ago

uma conta da ea está vinculada na minha steam, mas não reconheço esse email.

Minha conta Steam está vinculada a uma Conta EA que eu não reconheço. O e-mail mostrado é do****@hotmail.com. Eu não tenho acesso a esse e-mail e não reconheço essa Conta EA. Quando tento iniciar Battlefield 6 pela Steam, ele automaticamente abre essa conta e exige um código de verificação que não posso receber. Também aparece um Xbox Series S/X como dispositivo conectado há mais de um ano, mas não tenho acesso a ele. Quero desvincular minha Steam dessa Conta EA desconhecida e vinculá-la à minha Conta EA correta.

1 Reply

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    1 month ago

Ola elorew​ 

Se a sua conta Steam está vinculada a uma conta EA associada a um e-mail que você não reconhece ou ao qual não tem acesso, apenas a equipe de suporte pode investigar a propriedade da conta e verificar quais opções estão disponíveis.

É importante lembrar que alterações em uma conta EA, incluindo recuperação de acesso, desvinculação ou alteração de vínculos, só podem ser realizadas pelo titular da conta EA ou após a confirmação de propriedade da mesma pela equipe de suporte.

Siga as indicações de contacto com aqui. 

Featured Places

Node avatar for Battlefield 6 Discussão geral

Battlefield 6 Discussão geral

Junte-se à comunidade de Battlefield 6 para obter informações e atualizações sobre o jogo, conversar sobre táticas e compartilhar momentos no Battlefield.Latest Activity: 4 days ago
758 Posts