Dudu_EVNunesRising Newcomer2 months agoVolta com o modo ObliteraçãoUm dos modos mais divertidos do BF4, modo Obliteração, poderia retornar no BF6. Um modo super dinâmico, caótico é mto divertido. Quem concorda?
Featured PlacesBattlefield 6 Discussão geral Junte-se à comunidade de Battlefield 6 para obter informações e atualizações sobre o jogo, conversar sobre táticas e compartilhar momentos no Battlefield.Latest Activity: 2 hours ago535 Posts
Battlefield 6 Discussão geral Junte-se à comunidade de Battlefield 6 para obter informações e atualizações sobre o jogo, conversar sobre táticas e compartilhar momentos no Battlefield.Latest Activity: 2 hours ago535 Posts
Recent Discussionspc e console nao da dice voce pode a tirar primeiro mesmo assim voce morre quando da de cara com pc meu desliga o cosplayer e so boot na partida ai edificilll liga piiiiiiiiiiii coisa do cosplayer e um console o resto tudo p...Não tem como jogar tranquilamente sem se estressar contra jogadores do pc!!!! Pelo amor de Deus … tirem esse Cross play pq todos o os hackers estão no pc e eles mesmo sem o hacker não tem como bater de frente com os mesmos sem estar muito mas muito bem posicionado pois se bate...comprei o jogo a 3 dias eu comprei o jogo a 3 dias 4 no maximo e hoje me deram banimento e eu nem sou tao bom no jogo jogava o redsec e tava jogando de boa e me deram banimento do nada fui contextar se nao me desbanir vou q...Desativem o Cross play Após a atualização não achamos mais partida com Cross play desativado, jogo que é obrigar jogar com pc o justo é console contra console, concerta essa **bleep** muita gente vai abondanar o jogo 😡 Trilha de Bônus e Passe de Batalha Um dos relatos que ouvi no início da temp. 2 era que o passe de batalha iria progredir mais rapidamente do que estava no lançamento do jogo. Termino partidas de 30 minutos ou mais, como MVP (Most Val...