Dudu_EVNunesNewcomer6 days agoVolta com o modo ObliteraçãoUm dos modos mais divertidos do BF4, modo Obliteração, poderia retornar no BF6. Um modo super dinâmico, caótico é mto divertido. Quem concorda?
Featured PlacesBattlefield 6 Discussão geral Junte-se à comunidade de Battlefield 6 para obter informações e atualizações sobre o jogo, conversar sobre táticas e compartilhar momentos no Battlefield.Latest Activity: 11 hours ago432 Posts
Battlefield 6 Discussão geral Junte-se à comunidade de Battlefield 6 para obter informações e atualizações sobre o jogo, conversar sobre táticas e compartilhar momentos no Battlefield.Latest Activity: 11 hours ago432 Posts
Recent DiscussionsDeslizar e pular atirando Chega a ser ridículo essa de ficar realizando ou pulando enquanto atira, tá parecendo cod. Não deveria ter isso. Quem gosta disso no cod, jogue cod topicos para o battlefield/redsec melhorar na minha opiniao o que devia melhorar no bf6 1- aluguel de servidores pagos como existia no bf 2- dar mais atencao para Clãs, e deixar upar o simbolo do Clã para o uniforme, do player e para veicu...O portal tá esquecido Dona DICE, esse portal é uma furada, mais esquecido que tudo, Volte com o SERVER BROWSER oficial, e removam os BOTs, simples assim, e por favor, sistema de clãns, é uma vergonha não ter. Antiaéreo não detecta helicóptero Tá muita apelação essa do helicóptero não ser detectado pelo antiaéreo em baixa altitude. Deveria rever isso. O cara faz 100/ 0 na partida facilmente dando rasantes. Quando entra no radar do antiaére...Banimento injustamente Eu recebi um email informando que fui banido sendo que não fiz absolutamente nada de errado. Nao fiz bug abuse nem usei glitch, nao fiz nenhum tipo de boost ou algo do tipo, nao utilizei nenhum tipo ...