Guilherme2428Newcomer19 hours agoBattlefield 6Quando vão arrumar isso,você entra na partida ela não começa mais nem com os bots,fica 10 pessoas no lobby e não começa
Featured PlacesBattlefield 6 Problemas técnicos Está com problemas no Battlefield 6? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 16 hours ago641 Posts
Battlefield 6 Problemas técnicos Está com problemas no Battlefield 6? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 16 hours ago641 Posts
Recent DiscussionsREDSEC NAO APARECE NO MENU MEUS AMIGOS, O JOGO É UMA **bleep** REINSTALEI FIZ DE TUDO E NAO ADIANTA MEUS AMIGOS NOTARAM QUE QUANDO VAO JOGAR CMG NUNCA PREENCHE O TIME FOMOS CHECAR E VIMOS QUE MEU JOGO TA BUGADO, NEM O CHAT ...Erro e queda de FPS Constante tentei jogar nesse exato momento as 03;30 da manha esta com conexao ruim telinha amarela no canto superior esquerdo e queda de fps indo a 30 fps injogável em todos os modos sendo que de manha estav...Battlefield 6 Quando vão arrumar isso,você entra na partida ela não começa mais nem com os bots,fica 10 pessoas no lobby e não começa Ban injusto Simplesmente comprei o jogo ontem, joguei hoje (dia 29) pela manhã, chego em casa do trabalho e me deparo com a tela de ban permanente, o que não faz sentido algum, pois a única coisa que poderia dar...Falhas de conexão com servidores da EA em todos os jogos que possuo Equipe ea me chamo Pedro Marcelo faço parte da can base da ea e venho aqui relatar que meu jogos sempre desconectam e acusam problemas de Nat, vpn, e sempre só os jogos da ea nenhum jogo multiplayer ...