Forum Discussion

jmatheusamorimj's avatar
1 day ago

COMPRA NÃO ENTREGUE!

Fiz a compra de um pacote pelo site da EA até agora não me foi entregue no jogo (BF6)!

JÁ FAZ 2 DIAS! Ja mandei para o suporte nao houve qualquer resposta! Paguei 53 reais e não estou usufruindo disso no meu jogo!

1 Reply

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    1 hour ago

Olá! jmatheusamorimj​ Entendemos a preocupação, principalmente após dois dias aguardando pelo conteúdo adquirido.

Como a compra foi realizada pelo site da EA e o conteúdo ainda não foi disponibilizado no jogo, recomendamos verificar primeiro se a transação consta como concluída no histórico de pedidos da sua conta EA e reiniciar o jogo após a confirmação.

Se a compra estiver concluída e o conteúdo continuar ausente, contactar o suporte é o mais adequado para verificar especificamente a transação e a entrega do conteúdo. Como você já abriu um chamado, recomendamos acompanhar o atendimento pelo mesmo caso para evitar a abertura de solicitações duplicadas.

Featured Places

Node avatar for Battlefield 6 Problemas técnicos

Battlefield 6 Problemas técnicos

Está com problemas no Battlefield 6? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 42 minutes ago
662 Posts