Forum Discussion

eulersoaresd's avatar
eulersoaresd
Seasoned Newcomer
1 day ago
Solved

Não consigo entrar em jogo! Código de erro 0:85011S

Estou com um problema de conexão/acesso ao Battlefield 6 no Xbox Series S. O jogo não se conecta corretamente pela minha internet residencial, tanto via cabo quanto Wi-Fi. Porém, ao conectar o Xbox à internet do celular (dados móveis/hotspot), o jogo funciona normalmente.

O Xbox indica NAT Aberto, e não tenho problemas com o modo multiplayer ou outros jogos online. O problema parece específico da conexão do Battlefield 6 pela minha internet residencial/provedor. Como o jogo funciona pelos dados móveis, mas não pela internet residencial, acredito que possa haver um problema de roteamento, rede, provedor ou comunicação com os servidores da EA/Battlefield 6. Poderiam verificar se há algum problema com minha conta EA, os serviços do jogo ou a conexão do meu provedor com os servidores.  Agradeço as orientações. Posso enviar capturas de tela e outras informações necessárias.

Obrigado pela assistência.

• Ola eulersoaresd​ Obrigado por detalhar todos os testes realizados. O facto de o Battlefield 6 funcionar normalmente através do hotspot do celular, mas apresentar o erro 0:85011S na conexão residencial, é uma informação importante e pode ajudar a identificar onde está a origem do problema.

Como o NAT está aberto e outros jogos online funcionam normalmente, recomendamos verificar também possíveis questões de roteamento ou comunicação entre o provedor e os serviços do Battlefield. vale a pena nesse caso falar com o operador de internet para que possam ajudar a alterar alguma possível configuração da sua rede. Veja também o seguinte topico com alguns passos de melhoria de conexão no BF6. 

1 Reply

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    1 day ago

Ola eulersoaresd​ Obrigado por detalhar todos os testes realizados. O facto de o Battlefield 6 funcionar normalmente através do hotspot do celular, mas apresentar o erro 0:85011S na conexão residencial, é uma informação importante e pode ajudar a identificar onde está a origem do problema.

Como o NAT está aberto e outros jogos online funcionam normalmente, recomendamos verificar também possíveis questões de roteamento ou comunicação entre o provedor e os serviços do Battlefield. vale a pena nesse caso falar com o operador de internet para que possam ajudar a alterar alguma possível configuração da sua rede. Veja também o seguinte topico com alguns passos de melhoria de conexão no BF6. 

Featured Places

Node avatar for Battlefield 6 Problemas técnicos

Battlefield 6 Problemas técnicos

Está com problemas no Battlefield 6? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 2 hours ago
671 Posts