DiretorDoITAUSeasoned Newcomer5 months agoCÓDIGO DE ERRO 1:86001S:66003S:4688822970:0BNão consigo entrar no jogo de forma alguma.Ja tentei fazer varias coisas vai a lista de algumas coisas que fiz...Codigos por cmd...Desativar Fire wall. ..Configurar dns...Apagar e instalar o jogo novamente...Reinstalar o driver de rede...Não tenho VPN...Sinceramente se não resolver até sexta-feira eu vou pedir reembolso...Ouvi dizer que seria por eu ter conta na EA com jogos e por eu ter comprado na Steam , mas isso faz sentido ???Alguém poderia me ajudar ? .png52 KB
Featured PlacesBattlefield 6 Problemas técnicos Está com problemas no Battlefield 6? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 22 hours ago495 Posts
Battlefield 6 Problemas técnicos Está com problemas no Battlefield 6? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 22 hours ago495 Posts
Recent Discussionsmemória de vídeo ocupada não aparece nas configurações! Nas configurações de vídeo do meu jogo, não está aparecendo a quantidade de vídeo ocupada, como resolver? Agradeço antecipadamente! Jogo parece estar corrompido Após uma reinstalação completa feita no meu laptop anterior, o jogo bf6 parou de exibir algumas configurações como DLSS e tamb a quantidade de gpu utilizado mediante configuração....o q acontece é q...Alteração de mecânica sem aviso O exlma. Sra DICE poderiam parar de mudar mecânicas de funcionamento dos RPGs sem avisar? Voltou o bug de atirar RPG nos Helicópteros e não contar o dano. Sem contar que a cada dia o ballet drop d...Black bird tá desbalanceado Cara, não tem como jogar quando tem black bird nos mapas. Quem tá minimamente acostumado a jogar consegue facilmente mais de 60 killls com o helicóptero. Flare infinito o tempo todo, não dá pra abate...Restituição de Moedas. Recebi uma mensagem no jogo, onde me informava que iriam ser devolvidas as moedas que usei na última trilha bônus da Primeira temporada onde faltavam pontos para liberar ela totalmente, porém ainda n...