Forum Discussion

gaab_santana's avatar
gaab_santana
Newcomer
2 months ago
Solved

Código de verificação de login

Estou tentando fazer login na EA pelo email mailto:[edit: email address removed] no EA ID Gab_mateus e não estou recebendo o código de verificação.

Criei outra conta na EA (essa) e recebi o código normalmente, porém não tenho acesso para desvincular a outra conta e fazer a substituição.

• Ola gaab_santana​

Verifique também se recebeu algum email no passado com código e se por acaso o endereço não esta bloqueado. Se o problema ainda assim continuar o recomendável sera falar com o nosso suporte para que possam ajudar a solucionar. Siga o link para falar com um atendente, se a opção de chat não aparecer,  acesse a área de atendimento sem estar logado como visitante.

1 Reply

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    2 months ago

Ola gaab_santana​

Verifique também se recebeu algum email no passado com código e se por acaso o endereço não esta bloqueado. Se o problema ainda assim continuar o recomendável sera falar com o nosso suporte para que possam ajudar a solucionar. Siga o link para falar com um atendente, se a opção de chat não aparecer,  acesse a área de atendimento sem estar logado como visitante.

Featured Places

Node avatar for Battlefield 6 Problemas técnicos

Battlefield 6 Problemas técnicos

Está com problemas no Battlefield 6? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 8 hours ago
436 Posts