Forum Discussion

SniperGirl_BR's avatar
SniperGirl_BR
Seasoned Newcomer
4 days ago

Intem Sumiu do meu Inventário (Dog Tag RedBull) Exclusiva

Olá boa noite recentemente notei que um item sumiu do meu inventario, 

Meus pais e eu viajamos para os EUA no final desse ano passado e nos fomos até uma loja exatamente como pedia na promoção para comprar uma  lata de Red Bull, para participar da promoção e ganhar uma plaquinha de identificação Red Bull Dog Tag. Aproveitamos a oportunidade porque a promoção era exclusiva dos EUA e não estava disponível no Brasil. Eu até consegui a DogTag, mas depois dessa nova atualização, ela foi removida do meu inventário.

Notei isso depois dessa atualização da 2° Temporada. 

Alguem pode por favor me ajudar, ou devolver minha DogTag? Eu tenho o Recibo da Lata se quiserem.

2 Replies

• SniperGirl_BR's avatar
    SniperGirl_BR
    Seasoned Newcomer
    4 days ago

eu removi algumas informações do recibo, pois aqui as informações são publicas, mas se precisarem eu consigo mandar o recibo novamente sem as partes rasuradas

• SniperGirl_BR's avatar
    SniperGirl_BR
    Seasoned Newcomer
    4 days ago

Quando tento resgatar novamente, ja esta resgatado, ou seja, esse item já esta registrado em minha conta EA, so quero que revejam se isso foi um bug e devolvam meu item por favor. Muito obrigada.

Tenho o Codigo de resgate dessa Dog Tag para comprovar tambem.

Featured Places

Node avatar for Battlefield 6 Problemas técnicos

Battlefield 6 Problemas técnicos

Está com problemas no Battlefield 6? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 3 days ago
488 Posts