Zeh_da_RegulagemNewcomer2 months agoCompletei desafio, mas a arma continua bloqueada.Completei o desafio TEMPESTADE DE BALAS 1, mas a arma KTS100 MK8 continua bloqueada.
Featured PlacesBattlefield 6 Problemas técnicos Está com problemas no Battlefield 6? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 15 hours ago443 Posts
Battlefield 6 Problemas técnicos Está com problemas no Battlefield 6? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 15 hours ago443 Posts
Recent Discussions(DXGI_ERROR_DEVICE_HUNG / DXGI_ERROR_DEVICE_REMOVED) RX 7600 RESOLVIDO venho trazer a solucao desse problema para a galera que esta tendo erros para o desktop e driver, vcs vao passar o ddu guru3d e depois usar a ultima atualizacao do driver da rx 7600, voces vao setar ...PC reinicia no meio da partida após últimas atualizações e não consigo jogar! Olá, estou tendo o mesmo problema do Beta, porém agora está impossível. Raras vezes isso ocorria antes, uma solução que descobri foi deixar os coolers resfriamento do computador no máximo assim como ...Conta ea esta restrita de acessar recursos online Olá. Recentemente comprei o Battlefield 6 com uma key, no entanto, ao tentar acessar o jogo, me informa que "sua conta ea esta restrita de acessar recursos online". Já procurei vários tutorias que po...Conta Restrita Minha conta esta restrita de acessar recursos online desde o dia 2 fevereiro, falando que não posso ter acesso online ja entrei em contato com o chat de consultoria 2 vezes e não foi resolvido, já ve...Desafio olhos de águia 1 Estou tentando fazer o desafio olhos de águia em vário modos e não está contabilizando dentro da missão, meu dano permanece 518/3000 mesmo eu seguindo o que está sendo pedido.