-_-WA1K3R-_-ISeasoned Newcomer5 months agoComprei a versão Phantom Edition antecipada e não consigo jogar. Comprei a versão Phantom Edition antecipada e não estou conseguindo jogar, fala que preciso comprar o conteúdo para conseguir baixar e jogar. BF.png1.2 MB
5ul2tn026nj1Rising Newcomer5 months agoComprei o battlefield 6 phantom edition, mais está indisponível, não recebi nem um pacote
Featured PlacesBattlefield 6 Problemas técnicos Está com problemas no Battlefield 6? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 10 hours ago489 Posts
Battlefield 6 Problemas técnicos Está com problemas no Battlefield 6? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 10 hours ago489 Posts
Recent DiscussionsErro jogo caindo e aparecendo mensagem de erro desconhecido Jogo entra fica em torno de 5 minutos e cai mensagem aparece erro desconhecido ou autenticação necessária aparece no meio do jogo. Problemas no Desafio Semanal Estou enfrentando problemas no Desafio Semanal (Semana 6). Por mais que eu jogue diversas partidas de Conquista, elas não estão contando para o desafio semanal. Já tentei de diversas formas e não...Intem Sumiu do meu Inventário (Dog Tag RedBull) Exclusiva Olá boa noite recentemente notei que um item sumiu do meu inventario, Meus pais e eu viajamos para os EUA no final desse ano passado e nos fomos até uma loja exatamente como pedia na promoção para ...SOM HORRÍVEL O som desse jogo, mais de 4 meses e já na segunda temporada, continua PÉSSIMO. Não tem espacialidade, não tem hierarquia, não tem distinção. Você não ouve um tanque a 10 metros mas ouve os passos do ...Matchamaking modo arena Modo arena (gauntlet) não inicia após 3 minutos de carregamento. código de erro DiceOnlineError_unknown [223004S]. P:827363290 [Moved to BF6 PT. Please review our guidelines regarding language...