Forum Discussion
Eu trentei apagar o counteúdo adicional Battlefield Pro da minha conta Steam ,para conseguir comprar denovo. Na hora da compra PELA STEAM aa steam me impede de comprar alegando que esse conteudo ja foi apagado anteriormente da minha conta e que eu devo contatar o suporte steam. na hora do suporte steam o steam fala que battlefield não é com eles é com a EA. KKKKKKKKKKK TOMEI NO BOTÃO AGORA PERDI 200 PILA EM PASSE E VOU RECEBER NO MÁXIMO UMA MENSAGEM DE ALGUM SUPORTE DIZENDO "SINTO MUITO". SHOW DE BOLA EA MELHOR EMPRESA BILIONARIA ALTO NIVEL AI QUE SE VE ULTIMAMENTE . MUITO BOM
- EA_Edu2 days ago
Community Manager
Olá! Jhon_Gatilho
Entendemos a frustração, principalmente porque você relata que o Pro Pass foi adquirido novamente, mas o conteúdo ainda não aparece no jogo.
Pelo seu relato, há um ponto importante: o progresso e as compras do Battlefield estão vinculados à Conta EA utilizada anteriormente. Ao desvincular a conta EA antiga e associar uma conta diferente à Steam, o progresso e os conteúdos que estavam associados à conta anterior não são transferidos automaticamente para a nova Conta EA.
O melhor caminho é entrar em contato com o nosso suporte para que possam verificar a sua conta e as respetivas licenças.
- Jhon_Gatilho15 hours agoSeasoned Newcomer
Sim, entendí que o progresso todo foi perdido (incluindo o passe de batalha, battlefield pro e todo conteúdo adicional ) . O problema é que após a nova conta vinculada, eu não consegui comprar novamente o battlefield pro pela steam pois diz que eu já possuo o produto. Então fui comprar pela EA Store, e comprei, mas aconteceu de não aparecer no jogo para mim por eu ter o jogo base pela steam (para usar o bf pro da EA eu preciso ter o jogo base comprado PELA EA) só que em lugar nenhum avisa isso, eu pensei que por ser contas vinculadas funcionaria, pois com moedas funciona (voce comprar no site da EA e aparecer no jogo, comprado pela Steam)mas não funciona para passes ou dlc's. Isso é frustrante demais, foram 200 reais em passe e eu simplismente estou sem acesso. Fui no suporte steam, e eles dizem "como o jogo é battlefield,é problema da EA". Chega no site da EA , TODAS AS ALTERNATIVAS que coloco de problemas para contactar o suporte simplesmente cai numa pagina "não temos suporte humano para esse tipo de problema" e a página morre com eles recomendando entrar no forum.
- EA_Edu11 hours ago
Community Manager
Jhon_Gatilho Entendo, sim realmente desvincular uma conta pode introduzir problemas e perdas de progresso, e sim certos conteúdos que não as moedas e alguns outros consumíveis, devem ser comprados na plataforma onde o jogo base existe. Neste caso infelizmente não possuímos forma de solucionar via fórum. Sugiro que tente novamente o contacto com o suporte, tente outros motivos de contacto nomeadamente reembolso ou problemas com a conta para ver se aparece a opção de contacto, pode também tentar entrar como visitante não fazendo log in no site Help.ea.