Forum Discussion

bredamaster's avatar
bredamaster
Seasoned Newcomer
13 days ago

Comprei o BF pro e não desbloqueou itens instantâneos

Comprei o passe pro e os itens instantâneos ainda estão bloqueados para uso, não sei o porquê, os itens são as skins que liberam de cada classe assim que é comprado o passe.

8 Replies

• wdeverling's avatar
    wdeverling
    Seasoned Novice
    2 days ago

uma **bleep** sacanagem, oq me deixa **bleep** e que numa parada simples os cara consegue fazer **bleep** pqp, que empresa de **bleep**.

• fN07's avatar
    fN07
    Seasoned Newcomer
    3 days ago

Alguem  resolveu? o comprei o meu agora e não sabia do problema e não recebi os itens tambem 

• Estou passando pelo mesmo problema, na minha questão além dos itens de desbloqueio imediato (os 6 primeiros referentes ao passe padrão não os referentes ao PRO (pois os do PRO eu recebi)), alem de recompensas pagas de paginas completadas anteriormente antes da aquisição do passe PRO também n foram resgatadas, lista dos itens que eu não recebi para caso alguem tenha upado paginas anteriormente assim como eu para verificarem se receberam ou não: 
    Todas as recompensas pagas da aba Recruta do passe
    Todas as recompensas pagas da aba Agentes Rebeldes do passe
    Todas as 6 recompensas instantâneas de desbloqueio do passe da aba Recruta nível 0

• CH1MPS007's avatar
    CH1MPS007
    Seasoned Novice
    6 days ago

Entrei em contato com o chat e informaram que estão cientes do bug e que estão trabalhando para resolver, mas sem previsão. 

About Battlefield 6 Problemas técnicos

Está com problemas no Battlefield 6? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.281 PostsLatest Activity: 18 hours ago