Forum Discussion

jpfranco1234's avatar
jpfranco1234
Rising Rookie
27 days ago

Comprei o BF Pro pela Steam e não recebi todos os desbloqueios instantâneos

Adquiri o BF Pro pela Steam, e na ocasião verifiquei que não havia desbloqueado diversos itens que estavam disponiveis no pacote, esperei 4 dias e ainda não recebi os itens, mesmo após a atualização do jogo, gostaria que os itens fossem adicionados em minha conta, ou o reembolso integral do BF Pro, ou irei entrar em contato com o Procon e se for o caso acionar as autoridades competentes.

Anexo seguem os itens que não foram entregues, bem como o perfil da conta no BF 6 que demonstra que o BF Pro foi adquirido e esta ativo.

4 Replies

• gustavinderrets's avatar
    gustavinderrets
    New Novice
    27 days ago

to com o mesmo problema e parece que os cara tão **bleep** pra isso por que nao resolvem...

• Seven_ou's avatar
    Seven_ou
    Seasoned Novice
    27 days ago

Estou com o mesmo problema e percebo descaso total da empresa em responder o consumidor numa falha de serviço deles. Por mim entraria com uma ação coletiva, é um absurdo uma empresa bilionária fazer isso com um conteúdo básico (cosmético). A pessoa paga 109 reais, preço de um jogo em alta pra se estressar. 

• jpfranco1234's avatar
    jpfranco1234
    Rising Rookie
    27 days ago

sim, ta sendo um descaso grande com a gente, fiz um post novo, pedindo um posicionamento deles, ou ingressarei com medidas cabíveis, vamos ver se assim eles resolvem. 

Segue o link se quiser dar uma olhada: https://forums.ea.com/discussions/battlefield-6-technical-issues-pt/entrega-dos-itens-do-passe-de-batalha---medidas-cabíveis/13004998

Featured Places

Node avatar for Battlefield 6 Problemas técnicos

Battlefield 6 Problemas técnicos

Está com problemas no Battlefield 6? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 11 hours ago
401 Posts