Forum Discussion

JULIO-JRJU's avatar
JULIO-JRJU
Seasoned Rookie
26 days ago
Solved

Comprei passe temporada e não recebi os itens da descrição

Comprei passe temporada pro e não recebi o conteúdo do jogo, não veio absolutamente nada, propaganda enganosa, estou aguardando a solução do meu problema urgente 

• JULIO-JRJU's avatar
    JULIO-JRJU
    22 days ago

Continuo com o mesmo problema e a empresa não me dá nenhum suporte, já pedi reembolso e ninguém fala nada e muito menos me responde, uma empresa desse porte agindo como amadora, vou ter que ir atrás dos meus direitos pois já vi que aqui não não resolvo nada. Um conselho que dou pra vocês: NÃO COMPREM PRODUTOS DA EA, na hora de vender eles são ótimos mais quando dá algum erro te deixa na mão.

30 Replies

• JULIO-JRJU's avatar
    JULIO-JRJU
    Seasoned Rookie
    23 days ago

Segue o comprovante da transação pra meu estorno, não conseguem resolver e apenas devolver MEU DINHEIRO!!!!!!!

• guibastos's avatar
    guibastos
    Seasoned Novice
    23 days ago

Recebi aqui meus itens, mas estou vendo que muitos ainda não. Infelizmente o suporte só funciona na base da ameaça de processo naquilo que PAGAMOS e temos direito ao produto. Caso haja alguma ação coletiva, contem comigo! Espero que o suporte tenha VERGONHA na cara e resolva isso urgente. Não é questão de escolher se entregam ou não, é algo que a empresa VENDEU e por lei tem que entregar no momento da compra.

• JULIO-JRJU's avatar
    JULIO-JRJU
    Seasoned Rookie
    23 days ago

Mais um dia com o mesmo problema e o que me é de direito não estou usufruindo, paguei caro em um jogo pra me divertir mais infelizmente essa empresa não é nada sério, QUERO URGENTE MEU REEMBOLSO!!!! Nunca mais na minha vida compro jogo dessa empresa.EA_Universa​EA_Mio​EA_Edu​ 

• JULIO-JRJU's avatar
    JULIO-JRJU
    Seasoned Rookie
    22 days ago

Continuo com o mesmo problema e a empresa não me dá nenhum suporte, já pedi reembolso e ninguém fala nada e muito menos me responde, uma empresa desse porte agindo como amadora, vou ter que ir atrás dos meus direitos pois já vi que aqui não não resolvo nada. Um conselho que dou pra vocês: NÃO COMPREM PRODUTOS DA EA, na hora de vender eles são ótimos mais quando dá algum erro te deixa na mão.

• JULIO-JRJU's avatar
    JULIO-JRJU
    Seasoned Rookie
    20 days ago

Continuo sem receber meu produto ( passe temporada pro) 

Simplesmente se calaram sobre minha situação e ninguém resolve nada e até o momento estou no prejuízo, quero meu reembolso e ninguém me responde nada, não resolvem minha situação e muito menos dão meu reembolso

• TiAgObLaH's avatar
    TiAgObLaH
    Seasoned Newcomer
    19 days ago

Recebi os meus também, depois de muita espera!

Featured Places

Node avatar for Battlefield 6 Problemas técnicos

Battlefield 6 Problemas técnicos

Está com problemas no Battlefield 6? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 14 hours ago
400 Posts