Slow Motion em Mapas Grandes no matchmaking
Boa tarde a todos.
Não sei se essa questão já foi resolvida para alguém, mas não consegui encontrar solução ainda.
Acontece que, desde o beta, enfrento problemas de "perda de pacote" em partidas grandes, como conquista. Mas isso só ocorre no Matchmaking normal. Quando entro por uma partida da comunidade, o jogo roda tranquilamente e sem nenhum problema.
O problema consiste em o jogo ficar lento, como se fosse lag da minha internet, parecendo que estou andando em slow motion dentro do jogo. O que só ocorre ao buscar uma partida de "grande escala" normalmente, pois quando entro por um servidor da comunidade o mesmo não acontece. Acredito que possa ser algum problema nos servidores da EA.
No começo acreditava que era um problema no meu PC, mas já fiz de tudo, até mesmo fiz alguns updates, mas nada resolveu.
Gostaria de saber se alguém ainda está tendo o mesmo problema ou se conseguiram resolver de alguma forma.
Na época que o jogo lançou, várias pessoas relataram o mesmo erro, mas não consegui encontrar mais discussões sobre o caso.
Obrigado.