Forum Discussion

JULIO-JRJU's avatar
JULIO-JRJU
Seasoned Rookie
3 months ago
Solved

Comprei passe temporada e não recebi os itens da descrição

Comprei passe temporada pro e não recebi o conteúdo do jogo, não veio absolutamente nada, propaganda enganosa, estou aguardando a solução do meu problema urgente 

• JULIO-JRJU's avatar
    JULIO-JRJU
    3 months ago

Continuo com o mesmo problema e a empresa não me dá nenhum suporte, já pedi reembolso e ninguém fala nada e muito menos me responde, uma empresa desse porte agindo como amadora, vou ter que ir atrás dos meus direitos pois já vi que aqui não não resolvo nada. Um conselho que dou pra vocês: NÃO COMPREM PRODUTOS DA EA, na hora de vender eles são ótimos mais quando dá algum erro te deixa na mão.

30 Replies

• guibastos's avatar
    guibastos
    Seasoned Novice
    3 months ago

Estou com o mesmo problema aqui também, ja enviei email para o suporte e não me ajudaram.

Infelizmente tem milhares com o mesmo problema e parecem simplesmente ignorar e focar só em lançar conteúdo.

Isso é crime contra o consumidor, vender um produto e não entregar. Além de propaganda enganosa.. Um dos motivos da compra foi justamente esse conteúdo. Não estamos falando de algo gratuíto que o jogo tem opção de dar ou não, é algo que eu paguei com meu dinheiro para ter, não entregar é crime, estelionato!

Caso não venha solucionar irei recorrer ao procon também e abrir um processo.

Não estão nem ao menos dando uma posição. Muita brecha para uma ação coletiva.

• também estou com o mesmo problema, comprei o BF Pro através da Steam, e não recebi quase nenhum dos itens que era para ter recebido, quero que resolvam esta questão ou me providenciem com o reembolso integral do que paguei pelo BF Pro, ou acionarei as medidas cabíveis através do Procon

• Eles simplesmente não ligam para nada. Já estou desde o início sem receber os itens instantâneos, kkkk.

Nunca mais compro um passe do BF6.

O jogo é perfeito, mas o pós-venda deles é horrível. Não dão resposta para ninguém que entra em contato e não oferecem a opção de reembolso.

Uma empresa desse tamanho, ganhando bilhões, ainda comete esse tipo de erro vergonhoso. Lamentável!

• JULIO-JRJU's avatar
    JULIO-JRJU
    Seasoned Rookie
    3 months ago

Sacanagem, pagamos caro pra ter um jogo completo e acontece isso 

• TiAgObLaH's avatar
    TiAgObLaH
    Seasoned Newcomer
    3 months ago

Estou com o mesmo problema já tem mais de 40 dias, e a AE não resolveu até o momento... Se a temporada acabar e eu não receber quero o meu reembolso do Jogo e também do BF6 Pro

• kenero's avatar
    kenero
    Rising Novice
    3 months ago

Estou com o mesmo problema! Não recebo o reembolso e nem os item... Saiu uma atualização e não resolveram isso

• JULIO-JRJU's avatar
    JULIO-JRJU
    Seasoned Rookie
    3 months ago

EA_Universa​ caso não consigam resolver, basta fazer meu reembolso que irei jogar outro jogo, obrigado e fico no aguardo pois comprei um produto de vocês e quero usufruir dele.

Featured Places

Node avatar for Battlefield 6 Problemas técnicos

Battlefield 6 Problemas técnicos

Está com problemas no Battlefield 6? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 10 hours ago
470 Posts