Forum Discussion

jpfranco1234's avatar
jpfranco1234
Rising Rookie
25 days ago

EA - Questão dos Desbloqueios do Passe de Batalha ou Tomaremos Medidas Cabíveis

Entrei hoje no Fórum da EA, depois de cerca de 1 semana que adquiri o  Passe BF Pro através da Steam, e notei que não tinha recebido os desbloqueios instantâneos, achei que tinha bugado e que na próxima atualização iriam consertar, o jogo atualizou hoje e ainda não recebi os produtos que comprei então vim utilizar esse canal pra fazer minha reclamação.

Percebi que MUITA GENTE ESTA PASSANDO PELA MESMA SITUAÇÃO, por muito mais tempo que eu, vi um ticket em que o autor narrava que já havia mais de um mês que ele havia comprado o Passe Pro, e até a data de hoje não recebeu os itens em sua conta.

Este tipo de situação não deveria ser imposta aos consumidores por uma empresa BILIONÁRIA, fazendo seus clientes de palhaços, e pelo que vi, não se posicionando quanto a questão ou sobre o possível recebimento dos itens ou reembolso que muita gente está pedindo

Como advogado sei que esta situação está se tornando grave pois além do claro descumprimento da oferta/contrato, a falha na prestação de serviços é evidente, pois além de não entregarem os produtos que contém no pacote, não estão dando suporte para o consumidor lesado, e isso é um absurdo.

É um total descaso com os jogadores que adquiriram seu produto, que já é um jogo caro, mas muita gente como eu, que é fã da franquia, se organizou e comprou o jogo, que está muito bom por sinal, sou apaixonado nele, porém este tipo de situação é uma vergonha e não pode passar impune.

Eu espero que em tempo hábil tenha alguma posição de vocês neste post, adicionando os itens adquiridos nas contas dos jogadores, ou procedendo o reembolso do Passe de Batalha ou o BF Pro,  ou acionarei as autoridades competentes, através do PROCON, ou se for o caso tomar as medidas judicialmente cabíveis.  

Em anexo segue os prints da minha conta e dos itens faltantes (que constatei como ausentes até o momento, pois só chequei os desbloqueios instantâneos do BF Pro, e não vi se os itens do Passe de Batalha foram incluídos na minha conta.

Sei que não represento ninguém, e falo apenas por mim mesmo, quem foi lesado por esta mesma situação, se sinta a vontade para marcar a Staff da EA neste post, e colacionar a experiência que teve ou esta tendo com esta questão no jogo e com o atendimento do suporte.

Caso a EA não resolva esta questão, e haja interessados, podemos cobrar a resolução desta questão e debater a possibilidade ingressarmos com uma ação coletiva em face da empresa, para cobrar o produto que adquirimos e reparação pelos danos materiais e morais.

Aguardamos um posicionamento.

EA_Habutai​ Vaangan​ gamerboysurya​ IM_Cab​ EA_Draya​ EA_Abril​

1 Reply

• J_muniz01's avatar
    J_muniz01
    Seasoned Newcomer
    24 days ago

Me incluía caso for fazer algo, porque também vou atrás dos meus direitos.

Featured Places

Node avatar for Battlefield 6 Problemas técnicos

Battlefield 6 Problemas técnicos

Está com problemas no Battlefield 6? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 5 hours ago
400 Posts