DarkexTrSeasoned Rookie27 days agoENTRAR NO PLACAR PARA ADICIONAR AMIGO E FICOU CONGELADO NA TELA DO PLACARENTRAR NO PLACAR PARA ADICIONAR AMIGO E FICOU CONGELADO NA TELA DO PLACARE NAO CONSIGO VOLTAR PARA O JOGO A TELA DO PLACAR FICA NA FRENTESEGUE VIDEO EM ANEXOTIVE QUE FECHAR E ABRIR OU JOGO
Featured PlacesBattlefield 6 Problemas técnicos Está com problemas no Battlefield 6? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 5 hours ago438 Posts
Battlefield 6 Problemas técnicos Está com problemas no Battlefield 6? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 5 hours ago438 Posts
Recent DiscussionsMeu jogo não esta funcionando corretamente Não consigo jogar MT já fiz de tudo steam fica me mandando comprar o jogo novamente. Eu tenho a versão Standard CONTA RESTRITA Fui tentar logar hoje me deparo com essa tela, já tinha acontecido ontem na ultima atualização, mas quando atualizei funcionou, ai vi que tinha outra hoje e pensei q ia resolver, mas ja atualizei e n...PC reinicia no meio da partida após últimas atualizações e não consigo jogar! Olá, estou tendo o mesmo problema do Beta, porém agora está impossível. Raras vezes isso ocorria antes, uma solução que descobri foi deixar os coolers resfriamento do computador no máximo assim como ...jogo fechando para a tela inicial ja faz um longo tempo que jogo o jogo e estou nivel 286 durante esse tempo todo e todo dia o meu jogo fecha inumeras vezes sem mensagem de erro ou algo do tipo, isso ta me exaurindo de uma forma eno...Servidores personalizados crashando no series direto enfrento crashes recorentes, apenas para tudo e sou desconectado, muita das vezes em menos de 10 min de jogo, pior quando normalmente é no jato ou caça, isso ocorreu depois das duas ultimas at...