ENTREGA DOS ITENS DO PASSE DE BATALHA - MEDIDAS CABÍVEIS
Eu fiz outro post neste sentido hoje, porém a EA o apagou então vou refazê-lo, e recomendo que engagem neste post para que ele não seja apagado novamente.
Eu comprei o passe de batalha BF Pro há cerca de 1 semana através da Steam, na ocasião percebi que os itens de desbloqueios instantâneos não foram disponibilizados na minha conta, achei que era apenas um bug e que seria corrigido em tempo hábil, então aguardei até a atualização de hoje, o problema não foi resolvido então entrei aqui no fórum para tentar resolver minha questão.
Porém me deparei com MUITAS PESSOAS PASSANDO PELA MESMA SITUAÇÃO, e ainda pior, há muito mais tempo do que eu, vi gente falando que já tem mais de 1 MÊS SEM RECEBER OS ITENS COMPRADOS, o que é totalmente absurdo e inaceitável.
A EA é uma empresa BILIONÁRIA, o BF6 é um jogo caro, mas muitos como eu, que são fãs da franquia compraram com gosto, pois o jogo está muito divertido, porém ao desembolsar um valor deste em um jogo, e adquirir outros produtos dentro dele, o minimo que se espera quando há algum problema é que a empresa preste um suporte satisfatório.
Porém no caso o que eu mais tenho visto são consumidores dizendo que NÃO ESTÃO RECEBENDO SUPORTE nenhum da empresa quanto a esta questão, não se manifestando quanto a possibilidade da adicionarem os itens às contas de quem adquiriu o passe de batalha ou o BF Pro, ou acerca do reembolso frente ao não cumprimento da oferta que várias pessoas pediram, o que é totalmente inadmissivel frente à gigante multinacional que é a Eletronic Arts.
Sou advogado, e sei dos meus direitos, o errado não é o problema em si de não ter recebido os itens, mas sim na falta de qualquer suporte, ou sequer UM POSICIONAMENTO acerca da questão, pois além do descumprimento da oferta /contrato, o indevido suporte é FALHA NA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS.
Encorajo a todos os lesados pela conduta da empresa a reclamarem no PROCON ou se for o caso ingressarem na justiça caso o problema não seja resolvido ou a EA não se pronuncie quanto à nossa situação em tempo razoável.
Já falei com outros consumidores que estão passando pela mesma situação, e estou estudando a possibilidade de ingressarmos com uma ação coletiva em face da empresa, quem tiver interesse me chame na DM.
No momento eu falo totalmente por mim, e tenho este post salvo caso apaguem novamente, e caso apaguem, aguardem notificação extrajudicial e a certeza que ingressarei contra vocês (EA), peço que todos os lesados pela EA engagem neste post para eles nos darem atenção.
Anexo seguem o print que o BF Pro está ativo na minha conta e os itens que constatei que faltam dos desbloqueios instantâneos do BF Pro (ainda não chequei se recebi todos os itens do Passe de Batalha)