Forum Discussion

jpfranco1234's avatar
jpfranco1234
Seasoned Newcomer
3 days ago

ENTREGA DOS ITENS DO PASSE DE BATALHA - MEDIDAS CABÍVEIS

Eu fiz outro post neste sentido hoje, porém a EA o apagou então vou refazê-lo, e recomendo que engagem neste post para que ele não seja apagado novamente.

Eu comprei o passe de batalha BF Pro há cerca de 1 semana através da Steam, na ocasião percebi que os itens de desbloqueios instantâneos não foram disponibilizados na minha conta, achei que era apenas um bug e que seria corrigido em tempo hábil, então aguardei até a atualização de hoje, o problema não foi resolvido então entrei aqui no fórum para tentar resolver minha questão.

Porém me deparei com MUITAS PESSOAS PASSANDO PELA MESMA SITUAÇÃO, e ainda pior, há muito mais tempo do que eu, vi gente falando que já tem mais de 1 MÊS SEM RECEBER OS ITENS COMPRADOS, o que é totalmente absurdo e inaceitável.

A EA é uma empresa BILIONÁRIA, o BF6 é um jogo caro, mas muitos como eu, que são fãs da franquia compraram com gosto, pois o jogo está muito divertido, porém ao desembolsar um valor deste em um jogo, e adquirir outros produtos dentro dele, o minimo que se espera quando há algum problema é que a empresa preste um suporte satisfatório.

Porém no caso o que eu mais tenho visto são consumidores dizendo que NÃO ESTÃO RECEBENDO SUPORTE nenhum da empresa quanto a esta questão, não se manifestando quanto a possibilidade da adicionarem os itens às contas de quem adquiriu o passe de batalha ou o BF Pro, ou acerca do reembolso frente ao não cumprimento da oferta que várias pessoas pediram, o que é totalmente inadmissivel frente à gigante multinacional que é a Eletronic Arts. 

Sou advogado, e sei dos meus direitos, o errado não é o problema em si de não ter recebido os itens, mas sim na falta de qualquer suporte, ou sequer UM POSICIONAMENTO acerca da questão, pois além do descumprimento da oferta /contrato, o indevido suporte é FALHA NA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS.

Encorajo a todos os lesados pela conduta da empresa a reclamarem no PROCON ou se for o caso ingressarem na justiça caso o problema não seja resolvido ou a EA não se pronuncie quanto à nossa situação em tempo razoável.

Já falei com outros consumidores que estão passando pela mesma situação, e estou estudando a possibilidade de ingressarmos com uma ação coletiva em face da empresa, quem tiver interesse me chame na DM.

No momento eu falo totalmente por mim, e tenho este post salvo caso apaguem novamente, e caso apaguem, aguardem notificação extrajudicial e a certeza que ingressarei contra vocês (EA), peço que todos os lesados pela EA engagem neste post para eles nos darem atenção.

Anexo seguem o print que o BF Pro está ativo na minha conta e os itens que constatei que faltam dos desbloqueios instantâneos do BF Pro (ainda não chequei se recebi todos os itens do Passe de Batalha)

9 Replies

• guibastos's avatar
    guibastos
    Seasoned Newcomer
    3 days ago

Estou com o mesmo problema aqui também, ja enviei email para o suporte e não me ajudaram.

Infelizmente tem milhares com o mesmo problema e parecem simplesmente ignorar e focar só em lançar conteúdo.

Isso é crime contra o consumidor, vender um produto e não entregar. Além de propaganda enganosa.. Um dos motivos da compra foi justamente esse conteúdo. Não estamos falando de algo gratuíto que o jogo tem opção de dar ou não, é algo que eu paguei com meu dinheiro para ter, não entregar é crime, estelionato!

Caso não venha solucionar irei recorrer ao procon também e abrir um processo.

Não estão nem ao menos dando uma posição. Muita brecha para uma ação coletiva.

• J_muniz01's avatar
    J_muniz01
    Seasoned Newcomer
    3 days ago

Eu também estou com o mesmo problema, adquiri hoje o passe e fica tudo bloqueado, se não arrumarem vou entrar com meus direitos atrás disso 👍🏾

• jpfranco1234's avatar
    jpfranco1234
    Seasoned Newcomer
    3 days ago

Um absurdo toda essa situação, tem galera que já comprou tem 1 mês e não recebeu, caso eles não se pronunciarem acerca do problema de forma satisfatória já estou organizando uma ação coletiva para ajuizar, se quiser saber mais me chama na DM.

Por enquanto recomendo que reclame no PROCON acerca da situação, é tranquilo e da para fazer online.

• Já entrei em contato com o Suporte e eles não resolveram, já se passaram 3 ou 4 semanas e nada ainda.

Achei que seria corrigido agora com a atualização do dia 09/12, porém nenhuma novidade.

No suporte vc é atendido por um Indiano que nem tem acesso para poder solucionar.

Se houver ação coletiva, pode me incluir porque eu não vou sair perdendo pra uma empresa Multimilionária.

Se alguém tiver alguma atualização avisa aqui.

• Mesma coisa comigo, eu esperei por essa atualização pra ver se entregariam os itens, e nada...

• Parmesaum_Borgo's avatar
    Parmesaum_Borgo
    Rising Novice
    2 days ago

Recebi tbm, precisou um cara ameaçar ação coletiva pra resolverem. vlwww a todos.

Featured Places

Node avatar for Battlefield 6 Problemas técnicos

Battlefield 6 Problemas técnicos

Está com problemas no Battlefield 6? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 46 minutes ago
366 Posts