Forum Discussion
20 Replies
- OnSaaBoTaaGeM1 month agoRising Novice
tô com esse problema também só que aqui é PC, estava jogando de boa aí do nada fui desconectado e está essa fuleragem
- RPetri1 month agoRising Novice
Pois é, pagamos caro pelo jogo e agora ficam com essa fuleragem.
Ontem joguei normal e hoje está essa droga, os outros jogos estão todos conectando e jogando normalmente. - OnSaaBoTaaGeM1 month agoRising Novice
Pior que eu tentei rodar o fifa 26 e aqui também não conectou no servidor da EA, já outros jogos funcionam normal
Tentei de tudo aqui no PS5… troquei DNS…. Conexão sem fio, com fio, tudo que é jeito, infelizmente nada surtiu efeito positivo.
aguardar e ver se aparece alguém que possa nos ajudar…. Ou então a EA arrumar isso…. Brincadeira viu.
- sirpads111 month agoSeasoned Newcomer
Também estava com esse problema até fiz um post ontem , estava precisando formatar meu pc pq as att do windows estavam zoadas, funcionou normalmente depois disso. Meu irmão utiliza a mesma internet que eu , e no pc dele estava rodando normalmente , inclusive na minha conta se eu tentasse. Talvez seja algum erro com a att do windows , teve att da NETFramework , vai ver foi isso , ou alguma configuração especifica. Tentei tudo oq existia de possiveis reparos , mudar rota , limpar DNS colocar regra pro firewall , apagar o jogo e baixar novamente , tentar jogar pela EA ao invés da steam e nada funcionou , só funcionou quando formatei e coloquei o windows novo mas aí muda tanta coisa que não da pra saber exatamente oq estava gerando o problema. Mas é um problema no proprio computador , não é na rede.
- Belesso1 month agoNew Novice
Estou com mesmo problema, e está tudo atualizado.
Assim como o BF6 , está tambem o EA26 ... Isso porque joguei ontem até 02:30 da manhã, hoje já está assim.
Rapaz, fiz um teste aqui, se conectei em uma vpn aleartória de outro país e funcionou o game, o **bleep** é a latência alta
Hoje cedo estava jogando de boa, umas 3h de jogo aí do nada fui desconectado e fim de papo, até agora nada
E tem como eu me conectar via VPN no PS5 será?
Acredito que tenha, eu usei a proton vpn no pc mas existe diversas