Nesquik2lataSeasoned Newcomer3 months agoBUG NO SUPORTEbug na missão do suporte nao ta contando IMG_20260523_105217.jpg624 KB
Featured PlacesBattlefield 6 Problemas técnicos Está com problemas no Battlefield 6? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 40 seconds ago651 Posts
Battlefield 6 Problemas técnicos Está com problemas no Battlefield 6? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 40 seconds ago651 Posts
Recent DiscussionsComprei BF Pro na EA Store e não apareceu no jogo (Steam. Contas linkadas!) Bom, eu tenho uma conta na Steam onde comprei o Battlefield 6 há um ano. Eu havia vinculado uma conta EA errada a ela, mas continuei jogando assim mesmo. Agora, depois de um ano, corrigi a situação d...Banimento indevido Fui banido do BF6 há quase um mês por suposto uso de aprimoramento de gameplay, minha contestação não foi respondida até hoje, creio que o programa registrou o uso do emulador de PS2 que estava utili...Aviso de Conta Restrita Indevido hoje baixei o battlefield para jogar a semana grátis que chegou e por algum motivo estou banido sendo que no Histórico de penalidades não mostra que estou banido do jogo e não tinha sido banido na úl...Game tá lagado. Jogo só se preocupa com conteúdo e não melhora sua dinâmica. Atualização BF6 Top Gun lagada. Chega a dar vontade de quebrar o computador. Toda hora tiro atrás de parede e reação mágica de adversário ...Desconexão constante do servidor — Battlefield 6 — Código de erro 0:85008S Estou enfrentando desconexões recorrentes do servidor ao jogar Battlefield 6, principalmente, na ranked (perdi muitos pontos sem ter culpa), com a seguinte mensagem: "Não conseguimos conectar ao serv...