Nesquik2lataSeasoned Newcomer2 months agoBUG NO SUPORTEbug na missão do suporte nao ta contando IMG_20260523_105217.jpg624 KB
Featured PlacesBattlefield 6 Problemas técnicos Está com problemas no Battlefield 6? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 1 month ago628 Posts
Battlefield 6 Problemas técnicos Está com problemas no Battlefield 6? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 1 month ago628 Posts
Recent DiscussionsJogo não abre Drivers estão atualizados, jogo atualizado, porém o jogo não abre de forma alguma... fica na tela preta como se fosse abrir e fecha voltando pro EA App. Plataforma PC. SecureBoot ativado, tudo feit...Problemas para Conectar no Server pelo Ps5! Acabei de jogar uma partida pelo ps5, mas ao final voltei para a tela inicial do jogo e entrei em uma fila. Agora o jogo fica apresentando vários erros e me colocando novamente em fila a todo o momen...codigo de erro: 0:66003S:4688822970:0B Desde que atualizou para a season 4 joguei no primeiro dia e depois não consigo mais logar no BF, as conexoes com outros jogos e uso na internet estao normais, apenas o bf6 nao loga, ja reinstalei dr...Falhas de conexão com servidores da EA em todos os jogos que possuo Equipe ea me chamo Pedro Marcelo faço parte da can base da ea e venho aqui relatar que meu jogos sempre desconectam e acusam problemas de Nat, vpn, e sempre só os jogos da ea nenhum jogo multiplayer ...Banimento indevido. Prezada equipe da EA Sports, Venho por meio desta entrar em contato a respeito de um banimento aplicado à minha conta no jogo Battlefield 6. Adquiri o jogo no lançamento e, desde então, venho...