Nesquik2lataSeasoned Newcomer1 month agoBUG NO SUPORTEbug na missão do suporte nao ta contando IMG_20260523_105217.jpg624 KB
Featured PlacesBattlefield 6 Problemas técnicos Está com problemas no Battlefield 6? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 7 minutes ago603 Posts
Battlefield 6 Problemas técnicos Está com problemas no Battlefield 6? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 7 minutes ago603 Posts
Recent Discussionscongelamento no Xbox série x a 2k 120fps mais alguém tá passando por isso ? Congelamento de tela console Xbox series x e Series S Há uma semana venho enfrentando problemas de congelamento de tela, acontece no lobby e dentro da partida. Series x e séries s. Vários players amigos meus também com o mesmo problema. Difícil. BANIMENTO INJUSTO, NENHUM PROGRAMA USADO NUNCA PARA VANTAGENS. Olá, duas contas diferentes, computador formatado somente com battlefield 6 e tomei ban em duas contas diferentes, não uso nada de programa, uso teclado magnético apenas porem sem macro nem trigers !...BAN PERMANENTE INJUSTO!!! Eu, THIERY FREITAS, titular da conta EA ID thiery5546, venho, apresentar NOTIFICAÇÃO EXTRAJUDICIAL referente ao BAN PERMANENTE aplicado à minha conta vinculada ao jogo Battlefield 6. O bloqueio ocor...jogo crashando no modo redsec - xbox series x e series s ontem joguei no xbox series s do meu cunhado e jogo crashou no modo redsec umas 2 vezes no meio da partida, do nada. hoje estou jogando no meu xbox series X e só hoje meu jogo já crashou 5 vezes da m...