Nesquik2lataSeasoned Newcomer1 month agoBUG NO SUPORTEbug na missão do suporte nao ta contando IMG_20260523_105217.jpg624 KB
Featured PlacesBattlefield 6 Problemas técnicos Está com problemas no Battlefield 6? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 23 hours ago603 Posts
Battlefield 6 Problemas técnicos Está com problemas no Battlefield 6? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 23 hours ago603 Posts
Recent Discussionsjogo crashando no modo redsec - xbox series x e series s ontem joguei no xbox series s do meu cunhado e jogo crashou no modo redsec umas 2 vezes no meio da partida, do nada. hoje estou jogando no meu xbox series X e só hoje meu jogo já crashou 5 vezes da m...BANIMENTO INJUSTO, NENHUM PROGRAMA USADO NUNCA PARA VANTAGENS. Olá, duas contas diferentes, computador formatado somente com battlefield 6 e tomei ban em duas contas diferentes, não uso nada de programa, uso teclado magnético apenas porem sem macro nem trigers !...congelamento no Xbox série x a 2k 120fps mais alguém tá passando por isso ? Congelamento de tela console Xbox series x e Series S Há uma semana venho enfrentando problemas de congelamento de tela, acontece no lobby e dentro da partida. Series x e séries s. Vários players amigos meus também com o mesmo problema. Difícil. BAN PERMANENTE INJUSTO!!! Eu, THIERY FREITAS, titular da conta EA ID thiery5546, venho, apresentar NOTIFICAÇÃO EXTRAJUDICIAL referente ao BAN PERMANENTE aplicado à minha conta vinculada ao jogo Battlefield 6. O bloqueio ocor...