Forum Discussion
20 Replies
- GeraltCuiabano1 month agoSeasoned Newcomer
aqui começou isso hoje também,nem no menu não da pra acessar só fica dando esta mensagem,outros jogos funcionam normal,ou seja não é a internet
- RPetri1 month agoRising Novice
Vou procurar se tem VPN PS5…. Depois aviso
- Belesso1 month agoNew Novice
Não perde seu tempo ... vai dar em média 400 de ping kkkk
Eita, então já era eu jogar BF6
Rasguei 300 mangos
- cyruuus1 month agoNew Novice
Estou tendo o mesmo problema já tem 2 semanas, ja troquei o Wi-Fi, usei cabo de rede, reinstalei o jogo e os servidores da PlayStation estão OK, e por umas duas vezes depois de quase 2h tentando, ele conectou e consegui jogar normalmente. Mas depois que saio do jogo, volta tudo de novo, ele não conecta mais.
- DarkexTr1 month agoSeasoned Rookie
ontem botei no ps5 e joguei normal.
Estou tendo o mesmo problema já tem 2 semanas, ja troquei o Wi-Fi, usei cabo de rede, reinstalei o jogo e os servidores da PlayStation estão OK, e por umas duas vezes depois de quase 2h tentando, ele conectou e consegui jogar normalmente. Mas depois que saio do jogo, volta tudo de novo, ele não conecta mais.
Problema resolvido. Falei com meu provedor de internet, devo ter tido sorte pois o cara resolveu em 30s. Não sei o quele fez, disse que era problema nos servidores deles, mas resolveu, conectei no jogo de novo.
- DarkexTr1 month agoSeasoned Rookie
é problemas de rota com o provedor da internet. se for esses provedores menores da mto isso, ai tem que entrar em contato com eles, senao resolver ai bom pegar um provedor da VIVO por exemplo...