Forum Discussion

20 Replies

• GeraltCuiabano's avatar
    GeraltCuiabano
    Seasoned Newcomer
    1 month ago

aqui começou isso hoje também,nem no menu não da pra acessar só fica dando esta mensagem,outros jogos funcionam normal,ou seja não é a internet

• RPetri's avatar
    RPetri
    Rising Novice
    1 month ago

Vou procurar se tem VPN PS5…. Depois aviso 

• Belesso's avatar
    Belesso
    New Novice
    1 month ago

Não perde seu tempo ... vai dar em média 400 de ping kkkk

• Estou tendo o mesmo problema já tem 2 semanas, ja troquei o Wi-Fi, usei cabo de rede, reinstalei o jogo e os servidores da PlayStation estão OK, e por umas duas vezes depois de quase 2h tentando, ele conectou e consegui jogar normalmente. Mas depois que saio do jogo, volta tudo de novo, ele não conecta mais. 

• Estou tendo o mesmo problema já tem 2 semanas, ja troquei o Wi-Fi, usei cabo de rede, reinstalei o jogo e os servidores da PlayStation estão OK, e por umas duas vezes depois de quase 2h tentando, ele conectou e consegui jogar normalmente. Mas depois que saio do jogo, volta tudo de novo, ele não conecta mais. 

• Problema resolvido. Falei com meu provedor de internet, devo ter tido sorte pois o cara resolveu em 30s. Não sei o quele fez, disse que era problema nos servidores deles, mas resolveu, conectei no jogo de novo.

• DarkexTr's avatar
    DarkexTr
    Seasoned Rookie
    1 month ago

é problemas de rota com o provedor da internet. se for esses provedores menores da mto isso, ai tem que entrar em contato com eles, senao resolver ai bom pegar um provedor da VIVO por exemplo...

Featured Places

Node avatar for Battlefield 6 Problemas técnicos

Battlefield 6 Problemas técnicos

Está com problemas no Battlefield 6? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 2 hours ago
426 Posts