RPetriRising Novice5 months agoErro ao conectar aos servidores EA Alguém mais com esse problema? jogo no PS5 Show More
Featured PlacesBattlefield 6 Problemas técnicos Está com problemas no Battlefield 6? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 1 month ago555 Posts
Battlefield 6 Problemas técnicos Está com problemas no Battlefield 6? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 1 month ago555 Posts
Recent DiscussionsProblemas técnicos. Não sei o de vocês, mas o meu não tem condição alguma de jogar, o cara paga caro em um jogo pra tentar relaxa e quando entra ou está travando ou sai só da partida ou dá algum erro que quando pesquisa...CÓDIGO DE ERRO 0:85009S Me ajudem estou desde a atualização da Temporada 3, tentando jogar, eu jogo desde o lançamento, após essa atualização não consegui mais jogar por 5 minutos, eu estou surtando aqui, já tentei de tudo!...Problema no Passe de Batalha PREMIUM Assim como vários, estou com problemas no Passe de Batalha. Completei o passe gratuito, e, no intuito de aproveitar as recompensas e resgatar os pontos BTC restantes como fazia no BF2042, comprei o P...Passe de batalha Comprei o passe de batalha e nao veio as recompensas Os hit não estão contando.. Olá, equipe EA. Gostaria de reportar um problema recorrente com o registro de tiros (hit registration) no Battlefield6 ,Mesmo com conexão estável, baixo ping (abaixo de 60 ms) e FPS alto (acima de 1...