rafaelrabello01Seasoned Newcomer5 days agoErro conexão BF6 no PS5Erro conexão BF6 no PS5, desde quando baixei a versão Beta, não consigo jogar! Já fiz todos os testes de conexão, limpei cachê, troquei DNS e nada.IMG_4447.jpeg3.7 MB
Featured PlacesBattlefield 6 Problemas técnicos Está com problemas no Battlefield 6? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 8 hours ago437 Posts
Battlefield 6 Problemas técnicos Está com problemas no Battlefield 6? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 8 hours ago437 Posts
Recent DiscussionsServidores personalizados crashando no series direto enfrento crashes recorentes, apenas para tudo e sou desconectado, muita das vezes em menos de 10 min de jogo, pior quando normalmente é no jato ou caça, isso ocorreu depois das duas ultimas at...Problema de Desempenho Redsec Apos atualização de Dezembro 2025, o redsec começou a da gargalos( drops fortes de fps), principalmente ao pega veiculo aéreo. Setup I7 14700kf Rtx 4070 ti super 32gb ddr5 Pl. Mae z790 auros ...PC reinicia no meio da partida após últimas atualizações e não consigo jogar! Olá, estou tendo o mesmo problema do Beta, porém agora está impossível. Raras vezes isso ocorria antes, uma solução que descobri foi deixar os coolers resfriamento do computador no máximo assim como ...jogo fechando para a tela inicial ja faz um longo tempo que jogo o jogo e estou nivel 286 durante esse tempo todo e todo dia o meu jogo fecha inumeras vezes sem mensagem de erro ou algo do tipo, isso ta me exaurindo de uma forma eno...Erro DirectX recorrente no Battlefield 6 desde a beta – DXGI_ERROR_DEVICE_HUNG Olá, equipe de suporte da EA Games. Estou entrando em contato para relatar um problema grave, recorrente e não resolvido que vem ocorrendo no Battlefield 6 desde a fase beta. O erro apresentado é: ...