Forum Discussion

HRFilho's avatar
HRFilho
Newcomer
10 hours ago

Esperar até quando?

Fiz uma compra no site da EA Games de um pacote do BF6. Aguardei a entrega, mas nada aconteceu. Após 24 horas, entrei em contato com o suporte e enviei todos os documentos possíveis: comprovante de pagamento, print do e-mail da EA Games confirmando a compra e o pagamento, além de todas as informações solicitadas.

Inicialmente, pediram que eu aguardasse 72 horas. Passado esse prazo, o pacote ainda não havia sido entregue. Fui informado de que o pagamento e a compra estavam devidamente registrados no sistema, porém agora disseram apenas que eu teria que continuar aguardando, sem qualquer prazo definido para a resolução do problema.

No final das contas, fiquei sem o pacote, sem o dinheiro e sem uma previsão de quando isso será resolvido. Sinceramente, não sei mais o que estou esperando. Se eu soubesse que teria todo esse transtorno, teria comprado diretamente pela PSN.

E agora, EA Games? O que devo fazer? Continuar esperando até quando? Gostaria de uma solução concreta ou, no mínimo, de um prazo para a resolução do meu problema.

No RepliesBe the first to reply

Featured Places

Node avatar for Battlefield 6 Problemas técnicos

Battlefield 6 Problemas técnicos

Está com problemas no Battlefield 6? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 10 hours ago
564 Posts