Forum Discussion
32 Replies
- PELIPE_FERIGOSO2 months agoSeasoned Rookie
Fui desconectado de novo... Tenho do meu fone que é sem fio.
- briancrvg2 months agoNew Novice
Por aqui do mesmo jeito, já desinstalei, instalei novamente, troquei DNS, um lixo!
EA sempre foi assim desde o FIFA 25.
- ZzZWiLLZzZ2 months agoRising Novice
comprei jogo e tbm nao consigo jogar, tenso tem erro que da erro de rede e tem hora que jogo fecha sozinho, nao consigo jogar uma partida inteira sempre fecha sozinho e volta pro app da EA no pc
- Tweedledum0612 months agoNew Novice
Consegui jogar normal a primeira semana e a beta. Porem tenho recebido esse erro há dias. Tentei todas as soluções possíveis, mexer no NAT, DNS, limpar o cache, desvincular e vincular novamente a conta, e até formatei o PC deixando apenas o Battlefield instalado mas o erro continuava aparecendo a cada 10 minutos.
Vi alguém no Reddit sugerindo baixar o Cloudflare WARP, um aplicativo que otimiza a rota da sua rede, e estou há um dia sem erro. Pode ser uma solução temporária, mas vale a pena testar.
- BlaydilsoN2 months agoRising Novice
Mesma coisa aqui. Eu jogo pela EA App e depois dessa ultima atualização não consigo nem se quer jogar uma partida inteira que fica dando esses erros. É sempre erro de servidor desconectado ou um erro que pede para reiniciar o roteador. É uma falta de compromentimento da empresa com os usuários. Preço extremamente caro, com um suporte pífio. Ta mais que na hora de algum administrador ir atras e ajudar a gente nesses erros!!
- BlaydilsoN2 months agoRising Novice
Ja fiz todos esses procedimentos de retirar USB e mesmo assim fica desconectando o game no meio da partida. Minha internet esta tudo ok, tanto que jogo outros games online e nehum tem erro, somente BF6. Estou jogando pelo EA App e esse erro ainda continua por aqui.
- rildojuniorr2 months agoSeasoned Novice
jogo no PC e não resolveu remover USB... o problema é nos servidores, minha internet está ok, acabei de jogar Arc Raiders normalmente e quando abri o Battlefield 6 já fui desconectado por problema de comunicação com o servidor. Minha internet está tudo normal, se não cairia no Arc também. E como vc pode ver, existem vários relatos por aqui no forum com o mesmo problema em plataformas diferentes.
Agora deu de o jogo fechar e ir direto para a área de trabalho do nada! Que jogo lixo, VTNC!
- JMIEC08102 months agoSeasoned Newcomer
Aqui está dando este mesmo erro que aconteceu pro rildojuniorr
No meio de uma partida do Battleroyale, jogando com meu amigo, a gente simplismente desconecta. Detalhe que temos provedores diferentes de internet. Eu tenho o jogo comprado, e ele está jogando o BR de forma gratuita.
Foram umas 4 partidas seguidas, em que simplesmente desconectamos, algumas foi só eu que desconectei. E o detalhe é que é APENAS no BF6, e o Discord funciona normalmente.