Forum Discussion

Felipevalentim87's avatar
2 days ago

Erro para conectar em servers e nome de servers bugado.

Ontem estava tudo normal. Até consegui publicar um server no portal. Porém hoje quando fui jogar todos os servers, inclusive os oficiais da BF estavam bloqueados para mim e com o nome do servidor bugado. Ao invés do nome os servidores estavam com uma numeração aleatoria e com um cadeado e uma mensagem com “requer conteúdo por que joga ativado”. 
Conseguia entrar nos servidores através do grupo quando eu não era o “host” (líder). 
Reinicie o jogo, o console (PS5) e a rede e nada funcionou, por fim desistalei o jogo e reinstalei e problema persiste.

3 Replies

• 7h4n4705's avatar
    7h4n4705
    Seasoned Novice
    2 days ago

Tou na mesma situacao no PC (EA APP), quando alguem do grupo da lobby inicia puxa normal porem nao consigo eu como lidear sequer iniciar um jogo e a mesma coisa para os servidores

• Felipevalentim87's avatar
    Felipevalentim87
    New Novice
    23 hours ago

Um amigo ter o mesmo problema e a única coisa que fizemos igual foi jogar a campanha. Após eu jogar um pouco da campanha isso começou no meu jogo. A mesma coisa com ele. 

•  

🧩 [RESOLVIDO] Servidores bloqueados / “Requer conteúdo criado por quem joga ativado” – Battlefield 6

Galera, descobri a causa desse erro que bloqueia todos os servidores (até os oficiais) e mostra nomes bugados com cadeado e a mensagem “requer conteúdo criado por quem joga ativado”.

✅ Solução:

1. Vá em Configurações ⚙️
    2. Selecione Sistema
    3. Encontre a opção Conteúdo de comunidade
    4. Marque como SIM ✅
    5. Reinicie o jogo.

Feito isso, todos os servidores voltam ao normal — inclusive os oficiais e os do Portal.

💡 Obs.: Pelo que percebi, isso acontece após jogar a campanha, que por algum bug desativa automaticamente essa opção. O mesmo ocorreu comigo e com um amigo logo depois de finalizarmos a campanha.

About Battlefield 6 Problemas técnicos

Está com problemas no Battlefield 6? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.54 PostsLatest Activity: 12 minutes ago