Forum Discussion

drayzegamer's avatar
drayzegamer
Seasoned Novice
30 days ago
Solved

Conta Restrita

Minha conta esta restrita de acessar recursos online desde o dia 2 fevereiro, falando que não posso ter acesso online ja entrei em contato com o chat de consultoria 2 vezes e não foi resolvido, já verifiquei o historico de sanções e nada esta la portanto estou sem jogar e sem nenhuma resposta, jogo na plataforma steam

• Voltando aqui, depois o erro mudou para "falha de conexão" após restaurar o PC o jogo funcionou normalmente. Então para quem busca uma solução depois de tentar algumas possiveis, formatem o pc provavelmente irá voltar 

3 Replies

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    29 days ago

Ola drayzegamer​ Lamento que esteja tendo esta situação, para tentar ajudar melhor nos indique qual foi a informação que recebeu do nosso suporte? pode também confirmar se a sua conta não esta configurada como de menor de idade?

Estas contas têm restrições de acesso a componentes online por motivos legais. Pode confirmar acessando os detalhes da sua conta em  ea.com depois nos dados pessoais verifique esse detalhe. 

• drayzegamer's avatar
    drayzegamer
    Seasoned Novice
    29 days ago

Foi dito que eles não conseguiram arrumar por la, ai passaram para outra equipe que disseram ter mais possibilidade de arrumar e pediram para vir aqui para obter mais ajuda, o chat foi encerrado relatado como bug. Minha conta não e de menor de idade 

• drayzegamer's avatar
    drayzegamer
    Seasoned Novice
    25 days ago

Voltando aqui, depois o erro mudou para "falha de conexão" após restaurar o PC o jogo funcionou normalmente. Então para quem busca uma solução depois de tentar algumas possiveis, formatem o pc provavelmente irá voltar 

Featured Places

Node avatar for Battlefield 6 Problemas técnicos

Battlefield 6 Problemas técnicos

Está com problemas no Battlefield 6? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 7 hours ago
461 Posts