Forum Discussion

mo7s3s's avatar
mo7s3s
Newcomer
4 days ago

Essa conta EA não pode acessar recursos online

Opa, boa noite!

Estou tentando entrar no Battlefield 6 e tive a mensagem que "Essa conta EA não pode acessar recursos online". Fui ver o histórico de banimentos e nunca fui banido, nem nada desse tipo. Gostaria de que fosse resolvido ou de sugestões para que pudesse acessar o jogo. 

A conta é nova, criei hoje. Fiz todo o processo de segurança (verificar e-mail, idade com face ID, 2FA) - Comprei o jogo pela Steam.

Obrigado desde já

1 Reply

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    2 days ago

Ola mo7s3s​ 

Como a conta foi criada recentemente, não possui histórico de banimentos e você já concluiu a verificação de e-mail, idade e ativou a autenticação em dois fatores, esse comportamento pode estar relacionado ao processo de ativação ou autenticação da Conta EA, e não necessariamente a um banimento.

Como esse problema envolve o acesso aos serviços online da conta, recomendamos  ,entrar em contato com o Suporte da EA que poderá verificar se existe alguma restrição ou pendência específica impedindo o acesso aos recursos online.

Featured Places

Node avatar for Battlefield 6 Problemas técnicos

Battlefield 6 Problemas técnicos

Está com problemas no Battlefield 6? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 6 hours ago
613 Posts