Featured PlacesBattlefield 6 Problemas técnicos Está com problemas no Battlefield 6? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 2 hours ago551 Posts
Battlefield 6 Problemas técnicos Está com problemas no Battlefield 6? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 2 hours ago551 Posts
Recent DiscussionsJogo fecha sem aviso de erro Recentemente meu jogo começou a fechar no começo da partida sem apresentar nenhuma mensagem de erro simples mente fecha o jogo Como resolver isso ? já reparei os arquivos e atualizeis os drivers mas...BUG NO SUPORTE bug na missão do suporte nao ta contando Problema de busca de partida Tá uma porcaria isso o cara quer jogar, e só puxa a partida com bot , tanto com Cross Play de ligado ou desligado , já tá chato isso porque às vezes a gente precisa fazer missão e não conta, isso eu ...Problema no Passe de Batalha PREMIUM Assim como vários, estou com problemas no Passe de Batalha. Completei o passe gratuito, e, no intuito de aproveitar as recompensas e resgatar os pontos BTC restantes como fazia no BF2042, comprei o P...Banimento indevido. Prezada equipe da EA Sports, Venho por meio desta entrar em contato a respeito de um banimento aplicado à minha conta no jogo Battlefield 6. Adquiri o jogo no lançamento e, desde então, venho...