Forum Discussion

Yuri_Death_11's avatar
Yuri_Death_11
Rising Newcomer
24 hours ago

jogo crasha do nada

meu jogo do nada crasha acusando ser um problema de driver ou que a placa de video foi removida,tenho uma rx 7600 e depois que lançou o redsec meu jogo fica dando esse erro acusando ser ou a remoçao da placa ou erro no driver porem ja atualizei os driver ja formatei o PC e continua dando erro e so da esse erro no bf 6,procurei saber e parece ser um problema com a conectividade dos drivers com o motor grafico do jogo

1 Reply

• RSA1998's avatar
    RSA1998
    Rising Rookie
    19 hours ago

Opa, salve!
    Cara, aqui eu tenho um rx 6800xt, o meu dava fail panic, desligava tudo e nao conseguia jogar nenhuma partida praticamente. Apesar dos seus sintomas estarem diferentes, o que resolveu pra mim foi um undervolt e limite de potencia da GPU, aqui eu deixei assim:
    Power limit: -6%
    GPU voltage: redução de 20mV da mV atual [exemplo: 1150mV - 20mV = 1130mV]

Isso trouxe certa estabilidade e o jogo não caiu mais. 
    No meu cenário fiz isso para manter o resizable-bar da configuração, aqui se eu desativava ele o jogo funciona normalmente... Mas a minha ideia é manter ele ativo por causa dos outros jogos.

Talvez vale a pena fazer esse processos depois de fazer uma instalação limpa dos drivers ADM novamente, só por garantia.

Espero que de bom ai, abs!

About Battlefield 6 Problemas técnicos

Está com problemas no Battlefield 6? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.275 PostsLatest Activity: 14 minutes ago