Forum Discussion
Se tu rotea no 5G e nao desconecta entao deve ser algum problema no teu provedor de internet. As vzs pode esta dando quedas rapidas mas isso acaba dando desconect. Fala com o servico de internet ou muda de provedor ou leva o ps5 para a casa de um amigo que tenha provedor diferente para testar.
- jojolealjr2 months agoSeasoned Newcomer
Roteei o 5G do celular e realmente funcionou. Vou tentar com a internet de alguém pra testar. Vlw pela dica! Eu já havia ligado na provedora, mas sabe como é esse pessoal né. Falaram que não tinha problema algum. E sem contar que os atendentes são totalmente despreparados, até passarem para alguém que saiba o que está fazendo. Acho que vou penar até resolverem. Assim que tiver atualização do caso, posto aqui. Vlw, parceiro! Tmj!
- D4RKxK1LL4R2 months agoSeasoned Rookie
show meu amigo que bom que achou solução. as vezes é só problema de rotas nos provedores de internet, principalmente provedores menores da mto problema, já provedores como a VIVO.. e outros, que são maiores dificilmente encontra problemas assim... mas se conseguir troca de provedor que talvez resolva.