Forum Discussion

CapBlackBurnB12's avatar
CapBlackBurnB12
New Rookie
8 days ago

Jogo fechando AMD - DRIVER

Anteriormente tinha este erro ao iniciar o jogo, agora aparece durante a partida...

Já testei com a alteração no regedit e se mantem, não consigo ficar por 5 min dentro de uma partida.

Gráfica : Radeon VII 16GB

Intel i7 12700k

No lançamento do BF 2042 eu tinha este problema, que com atualizações se resolveu, mas parece que o bf6 vai seguir o mesmo.

Configuração recomendada do jogo aplicada.

8 Replies

• S2-Spaik2145's avatar
    S2-Spaik2145
    Seasoned Newcomer
    8 days ago

O meu BF6 se encontra no mesmo estado. tentei trocar alguns graficos , diminuir a voltagem da GPU , trocar resolução e nada ate agr. tentei ate usar o power shell para poder verificar se não tinha arquivo corrompido que comprometesse na hora de jogar mas nem isso foi

• italoritchello's avatar
    italoritchello
    Rising Novice
    8 days ago

Eu to com o mesmo problema, com a mesma placa de video, caso desculpa, por favor me ajude!

• Após a atualização de hoje, me parece que resolveu o problema, já não recebo crash aleatórios.

Notei que fiquei o gráfico meio esquisito no meio da partida, mas foi só desligar o bloqueio de quadros e o V sync que ficou normal.

5 partidas completas sem crash, antes era algo impossível! 

• CapBlackBurnB12's avatar
    CapBlackBurnB12
    New Rookie
    2 days ago

No meu caso, não conseguia finalizar nenhuma partida, e após a att parece que resolveu, ainda estou a jogar, mas até o momento não deu mais o problema...

Caso volte a acontecer, eu venho reportar.

Tem um Driver amd BETA focado no BF 6 o 25.10.03 eu acho, pode testar, como a minha é uma da linha VEGA, não tenho atualização de driver, me mantenho no 25.8.1

• Grisalho_81's avatar
    Grisalho_81
    Seasoned Newcomer
    2 days ago

Que atualização foi essa? Não  consigo ficar 5 minutos nesse jogo.

• Pois retiro o que disse, joguei por varias horas... e Tranquilo! 

Bastou eu entrar na campanha... Voltou a acontecer, agora ja não consigo jogar o Multiplayer outra vez.

About Battlefield 6 Problemas técnicos

Está com problemas no Battlefield 6? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.81 PostsLatest Activity: 12 minutes ago