Jogo trava e computador reinicia
Boa tarde!
Venho através deste deixar registrada a minha indignação quanto ao problema que venho tendo desde a Beta e que até o presente momento aparentemente não tem solução. Meu computador possui a seguinte configuração:
- AMD Ryzen 5600X sem overclock;
- Placa mãe Asus TUF Gaming X570-Plus/BR
- Placa de vídeo AMD Radeon RX 5700 XT
- 16 gigas de memória RAM - Crucial Ballistix - 2 pentes de 8 gigas
- Fonte de alimentação Cooler Master Elite V3 600
- Water Cooler - Cooler Master TUF Gaming Aliance
- 1 SSD de 1TB Netac NVMe - PCIe 4.0
- 1 SSD Western Digital - Modelo WD Black sn750 SE NVMe de 512 Gigas - PCIe 4.0 esse onde fica a instalação do jogo e que fica apenas pra essa finalidade
Dando continuidade ao problema o mesmo se faz recorrente desde a Beta e pelo que pesquisei inúmeros hardwares estão apresentando o mesmo problema. Utilizo o sistema operacional Windows 11 Pro 64 bits original, versão 25H2 com todos os patches de atualização em dia, assim como todos os drivers dos periféricos, assim como o driver da BIOS do meu equipamento.
Em todos os jogos o computador se comporta normalmente, e inclusive já testei as mais diversas mudanças no sistema, lembrando que uso tudo em configurações Stock de fábrica.
Gostaria que me ajudassem a solucionar o jogo, lembrando que comprei o mesmo na Steam.
O mais interessante nisso tudo é que o equipamento não reporta nenhuma tela azul, ou algum log de sistema que aponte algo anômalo.