Battlefield 6 DirectX Error
Meu Battlefield 6 fecha do nada e aparece uma destas três mensagens. Às vezes, nem aparece nada — o jogo simplesmente fecha totalmente no meio da partida multijogador.
Observação: Comprei o jogo na Steam e jogo no meu computador usando mouse e teclado.
Configurações do computador:
Processador: AMD Ryzen 5 7600X 6-Core Processor (4.70 GHz)
Placa de vídeo: Nvidia GeForce RTX 4060
Memória RAM: 16GB RAM
Armazenamento: 447GB SSD SATA Kingston
Sistema operacional: Windows 11 Pro - Versão 25H2 - Instalado em 10/10/2025
Drivers: Todos os drivers estão atualizados para as versões mais recentes até o momento, incluindo os da placa-mãe (BIOS também), processador AMD e placa de vídeo.
DirectX: Atualizado para a versão mais recente, baixada diretamente do site oficial.
Eu já fiz de tudo e, até o momento, não consegui jogar mais de duas partidas multijogador sem o jogo apresentar o erro do DirectX e fechar.
Coisas que já fiz para tentar resolver o problema:
As 10 etapas estão na imagem anexada abaixo.
Além de formatar o PC do zero e atualizar todos os drivers, é claro, fiz várias outras coisas que youtubers mencionavam em seus vídeos e pessoas aqui no fórum, mas nada resolveu o meu problema até o momento.
Até o momento, nada resolveu o problema!
Estou muito decepcionado por não poder desfrutar de uma jogabilidade estável e agradável como gostaria. Espero que possam me ajudar a encontrar o problema/defeito. Obrigado desde já.
Aguardo uma resposta positiva, com a possível solução para o meu problema.