544loschiNewcomer10 hours agoLatência do cão chegando em 800 m/sLatência e travamentos no multiplayer, por favor DICE faça algo!.
Featured PlacesBattlefield 6 Problemas técnicos Está com problemas no Battlefield 6? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 10 minutes ago539 Posts
Battlefield 6 Problemas técnicos Está com problemas no Battlefield 6? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 10 minutes ago539 Posts
Recent DiscussionsFinal de partida tela branca! Lixo o que fizeram somente meu duo ficamos com problema de tela em quantos outros jogadores tava jogando normalmente é serio isso??? Até quando??? Ai para tirar minhas estatísticas são uns leão?? ...BR no US algum BR jogando nativo no serve NA? Moro por cá Bug do clarão! Cada atualização um bug diferente! Sinceramente… O que fazer quando acontecer isso? Latência do cão chegando em 800 m/s Latência e travamentos no multiplayer, por favor DICE faça algo!. Conexão caindo A cada 2 Partidas estou tomando desconexão e aparece essas mensagens, as vezes cai no meio da partida e a maioria das vezes cai no fim, estou jogando pelo xbox series S, conectado via cabo.