9o8hgb09r9nbNew Novice7 days agoProblema com áudioO áudio estava funcionando perfeitamente, do nada, ficou mudo, alguém tem alguma dica de como voltar esse bendito áudio????
Featured PlacesBattlefield 6 Problemas técnicos Está com problemas no Battlefield 6? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 2 days ago343 Posts
Battlefield 6 Problemas técnicos Está com problemas no Battlefield 6? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 2 days ago343 Posts
Recent DiscussionsHANDCAP I've been suffering with handicap issues for months, and this needs to change. You guys choose who wins the match, and something needs to be done about it. If it's not resolved, I'll take this furthe...Comprei o Bf Pro mas dentro do jogo não esta disponível ! Fiz a compra do bf pro no site da ea , meu jogo comprei na steam , esta tudo vinculado certinho , mas quando entro no jogo ainda esta para fazer a compra do bf pro , ja ate resgatei uma skin pelo app...DESBLOQUIOS AUTOMATICOS FALTANDO No começo de novembro adquirir o battlefield pro e o passe de temporada, no entanto, os desbloqueios automáticos referentes ao passe de temporada não foram desbloqueados... Tenho acesso aos desbloque...ERRO 1:86001S:51009S:-1763645290O:4128769Q Estou tendo esse erro tentando entrar no jogo pelo meu computador comprei o battlefield 6 phantom edition com battle pass pelo xbox, e criei essa conta nova da EA pra poder jogar no computador tambe...ERRO DE CONTA RESTRITA BATTLEFIELD Estou com erro chato no PC que nao me deixa acessar o jogo cod. 1:86001S:51009S:-1763645290O:128769Q dizendo que a conta esta restrita de acessar recursos online porem, no playstation funciona nor...