Forum Discussion
To até agora na mesma situação mano já até perdi a conta de quantas vezes entrei em contato com o suporte nunca resolvem nada.
Depois de 29 dias, não recebi nenhum retorno desse suporte, brother. Tu tem noção do descaso que é isso com o cara que jogou a temporada inteira pra receber as recompensas no final e simplesmente perdê-las?
Fui olhar a fatura do meu cartão e aparentemente a compra foi estornada, como se isso fosse compensar as HORAS DE JOGO empregadas na temporada passada. Se fosse pra não receber as recompensas, eu teria deixado de upar. Se eles acham que vou gastar meu dinheiro comprando novamente o passe dessa temporada, estão completamente enganados. Tá cheio de reclamação da galera que também não tá recebendo as recompensas. Quem diria EA... quem diria!!! 😅🤬