steam bloqueada para vincular conta EA
Minha Conta EA foi hackeada e o invasor alterou o e-mail. Como eu não sabia disso, quando tentei entrar usando meu e-mail habitual, acabei criando sem querer uma nova Conta EA com esse mesmo e-mail.
Ao abrir o Battlefield 6 pela Steam, percebi que estava nível 1 e sem nenhum progresso, apesar de já ter dezenas de partidas e centenas de eliminações.
Entrei em contato com o suporte da EA. O atendente descobriu que minha conta original havia sido comprometida, conseguiu localizá-la e recuperou a conta onde está todo o meu progresso do Battlefield 6.
Antes de descobrir que minha conta tinha sido hackeada, tentando resolver o problema sozinho, eu havia desvinculado minha Steam da Conta EA.
Agora, quando tento vincular novamente minha Steam [F4F] KidsGraca à Conta EA original recuperada, aparece uma mensagem dizendo que ela não pode ser vinculada a uma Conta EA até 26/08/2027 devido aos limites de vinculação.
O atendente que recuperou minha conta me orientou a abrir um novo chamado especificamente para resolver essa restrição da Steam.
Porém, agora a opção "Abra um bate-papo conosco" aparece desativada no site da EA e não consigo abrir o novo atendimento.
Preciso de ajuda para remover essa restrição e vincular minha Steam novamente à Conta EA original recuperada. Tenho prints comprovando meu progresso anterior, o perfil atualmente zerado e a mensagem de bloqueio.