Forum Discussion

KidsGraca_01's avatar
KidsGraca_01
New Novice
1 day ago

steam bloqueada para vincular conta EA

Minha Conta EA foi hackeada e o invasor alterou o e-mail. Como eu não sabia disso, quando tentei entrar usando meu e-mail habitual, acabei criando sem querer uma nova Conta EA com esse mesmo e-mail.

Ao abrir o Battlefield 6 pela Steam, percebi que estava nível 1 e sem nenhum progresso, apesar de já ter dezenas de partidas e centenas de eliminações.

Entrei em contato com o suporte da EA. O atendente descobriu que minha conta original havia sido comprometida, conseguiu localizá-la e recuperou a conta onde está todo o meu progresso do Battlefield 6.

Antes de descobrir que minha conta tinha sido hackeada, tentando resolver o problema sozinho, eu havia desvinculado minha Steam da Conta EA.

Agora, quando tento vincular novamente minha Steam [F4F] KidsGraca à Conta EA original recuperada, aparece uma mensagem dizendo que ela não pode ser vinculada a uma Conta EA até 26/08/2027 devido aos limites de vinculação.

O atendente que recuperou minha conta me orientou a abrir um novo chamado especificamente para resolver essa restrição da Steam.

Porém, agora a opção "Abra um bate-papo conosco" aparece desativada no site da EA e não consigo abrir o novo atendimento.

Preciso de ajuda para remover essa restrição e vincular minha Steam novamente à Conta EA original recuperada. Tenho prints comprovando meu progresso anterior, o perfil atualmente zerado e a mensagem de bloqueio.

2 Replies

• Agradeço a resposta, mas preciso deixar registrada a gravidade da situação e solicitar URGÊNCIA na solução.Já consegui contato com o Suporte EA e meu caso foi encaminhado para uma equipe especializada, com prazo de análise de até 72 horas.

Caso #255033843

Entretanto, considero completamente inaceitável a possibilidade de permanecer impedido até agosto de 2027 de vincular MINHA conta Steam à MINHA Conta EA original por consequência de uma invasão.

Minha Conta EA foi hackeada, o invasor alterou meu e-mail e isso já foi identificado pelo próprio Suporte EA. A conta original foi recuperada. A desvinculação da Steam ocorreu enquanto eu tentava resolver o problema, sem saber que minha conta havia sido comprometida.

Não estou tentando transferir jogos, vender conta ou vincular uma Steam de terceiros. Estou tentando simplesmente RESTAURAR a vinculação das minhas próprias contas.

Tenho diversos jogos da EA adquiridos legitimamente na Steam, incluindo Battlefield 6, Battlefield 1, Battlefield V e FC 26. Não é razoável que um consumidor fique impedido de acessar produtos pelos quais pagou até 2027 devido a uma situação originada por uma invasão de conta.

Espero sinceramente que a análise resulte na restauração da vinculação. Caso a EA mantenha esse bloqueio e me impeça de acessar os produtos que adquiri, solicitarei uma justificativa formal por escrito e buscarei os meios legais disponíveis no Brasil para defesa dos meus direitos como consumidor, incluindo os órgãos competentes de proteção e defesa do consumidor.

Tenho protocolos, prints, histórico dos atendimentos e comprovantes das compras e preservarei toda essa documentação.

Não estou pedindo nenhum benefício excepcional. Estou pedindo que a EA RESTAURE o acesso às minhas próprias contas e aos produtos que comprei.

Peço, portanto, que seja registrada a URGÊNCIA deste caso. Aguardar até agosto de 2027 não é uma solução aceitável.

• EA_Universa's avatar
    EA_Universa
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    1 day ago

Ola KidsGraca_01​ 

Agradecemos pela sua mensagem e ficamos felizes em saber que você conseguiu recuperar sua Conta EA.

Sobre a vinculação da conta, será realmente necessário entrar em contato com o Suporte para que a equipe possa verificar a situação e, se possível, conceder uma nova vinculação à conta.

Tente acessar a  área de Suporte EAe selecione a opção “Vincular minha Conta EA”. Se ainda assim tiver problemas para entrar em contato, tente abrir a página em uma janela anônima e acessar o suporte sem estar conectado à sua conta, selecionando a opção “Continuar como visitante”.

Featured Places

Node avatar for Battlefield 6 Problemas técnicos

Battlefield 6 Problemas técnicos

Está com problemas no Battlefield 6? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 1 hour ago
687 Posts