Forum Discussion
@Rafa_TDR será que isso pode estar acontecendo por conta dos últimos hotfixes? Ou já faz tempo que o problema vem aparecendo?
Caso eu tenha ajudado com o seu problema, por favor, clique em "Aceitar como Solução", muito obrigado e um bom jogo!😉
- 6 years ago@EscuroLex sabe me informar se essa frequência do processador impacta muito no fps? Pois se sim, esse problema vem desde que comecei a jogar, pois meu fps sempre se manteve entre 40 e 50 e o uso da GPU por volta dos 60%.
- 6 years ago
@Rafa_TDR até onde sei não há problema algum... Pelo menos comigo quando estava acontecendo isso eu não notei nenhuma diferença in game.
Se no seu caso estiver prejudicando a fluidez do seu jogo, posso procurar ajuda com alguns amigos que tem mais conhecimento técnico do que eu e posteriormente posso te atualizar sobre isso (com uma possível solução).
Grande abraço meu amigo! Tenha um bom final de semana.
Caso eu tenha ajudado com o seu problema, por favor, clique em "Aceitar como Solução", muito obrigado e um bom jogo!😉- 6 years ago@EscuroLex se você puder vai ser de grande ajuda. Muito obrigado.