Forum Discussion
@Rafa_TDR será que isso pode estar acontecendo por conta dos últimos hotfixes? Ou já faz tempo que o problema vem aparecendo?
Caso eu tenha ajudado com o seu problema, por favor, clique em "Aceitar como Solução", muito obrigado e um bom jogo!😉
- 6 years ago
@Rafa_TDR até onde sei não há problema algum... Pelo menos comigo quando estava acontecendo isso eu não notei nenhuma diferença in game.
Se no seu caso estiver prejudicando a fluidez do seu jogo, posso procurar ajuda com alguns amigos que tem mais conhecimento técnico do que eu e posteriormente posso te atualizar sobre isso (com uma possível solução).
Grande abraço meu amigo! Tenha um bom final de semana.
Caso eu tenha ajudado com o seu problema, por favor, clique em "Aceitar como Solução", muito obrigado e um bom jogo!😉- 6 years ago@EscuroLex se você puder vai ser de grande ajuda. Muito obrigado.
- 6 years ago
Olá,
Acredito ter solucionado o problema, desinstalei o programa Intel Dynamic Platform and Thermal Framework e pronto a frequência da CPU parou de baixar, desativei também o turbo com medo de o processador fritar e durante o jogo todo se manteve nos 2.8 e uma média de 60 FPS.
Porem agora me surgiu uma nova duvida, será que mantenho o Turbo desativado ou posso ativar? Segue abaixo imagens com a temperatura, uso e frequência da CPU.
Obrigado.